TELMA MARINEIDE DENUNCIA BLOQUEIO DE RECURSOS DO IPJ

Atual presidente do Sintrab (Sindicato dos Trabalhadores na área de Saúde da Prefeitura de Juazeiro) Telma Marineide esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta terça-feira, dia 22, ocasião em que defendeu de forma entusiasmada a eleição da Chapa 2, encabeçada por Luiz Alberto, na eleição do Sinserp sexta-feira, dia 25.

“A gente não pode continuar com uma diretoria cujo principal interesse é defender o governo. Sindicato tem que estar ao lado dos outros sindicatos e do trabalhador. Por isso, defendo e acredito na eleição de Luiz Alberto. Chega de dilapidarem o patrimônio do Sinserp e de afastarem o servidor cada vez mais do sindicato” expressou Telma Marineide.

Telma ainda fez um questionamento sobre a gravidade dos recursos do IPJ (Instituto Previdenciário de Juazeiro) que foram bloqueados pela justiça. “Nós queremos mudar a diretoria do Sinserp porque é o maior sindicato do município e com isso cobrar as devidas informações de interesse do trabalhador. Por exemplo, porque a entidade ainda não cobrou notícias a cerca dos R$ 10 milhões de reais do IPJ que foram bloqueados pela justiça. É função do sindicato esta cobrança e dever do diretor do IPJ explicar o que está acontecendo?” Questionou a representante do Sintrab.

Da redação Foto Geraldo José