Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM...TRÊS JOGOS, DOIS PONTOS GANHOS, DEZ GOLS SOFRIDOS
Vale do São Francisco - 17 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 29 de Janeiro / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM...TRÊS JOGOS, DOIS PONTOS GANHOS, DEZ GOLS SOFRIDOS

O futebol nos mostra, nos prepara muitas surpresas. Nossa cidade tem dois clubes que já nos ofereceram momentos de alegria e até de orgulho.

O JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, hoje fora das competições, tentando se reorganizar para o futuro, o nosso TRICOLOR DAS CARRANCAS, fez história em nosso futebol, que além de boas participações em vários certames, nos orgulhou, sagrando-se vice-campeão baiano, enfrentando o E.C.BAHIA, nas finais do Campeonato Baiano daquele ano.

O outro nosso time, mais novo do que o JUAZEIRO, também já disputou vários certames, e saindo-se muito bem estando sempre como o terceiro melhor time do “BAIANÃO”. Disputou a Série “C” do Campeonato Brasileiro. Agora, começando o Campeonato Baiano 2019, não foi muito feliz. Estreou, em casa, empatando com o ATLÉTICO de Alagoinhas em 2x2. Depois foi jogar na ARENA FONTE NOVA com o E.C.BAHIA. Foi impiedosamente goleado por 7x1, o nosso “CANCÃO DE FOGO”.

INEXPLICÁVÉL? COMO INEXPLICÁVEL?

Seria porque foi o BAHIA, dentro da sua casa, perante à sua torcida? Seria porque o BAHIA tem jogadores superiores aos nossos, no seu nível técnico? Seria porque o BAHIA tem seu completo centro de treinamentos? Seria porque a sua folha de pagamento é infinitamente mais alta do que a do JUAZEIRENSE? Seria porque sua fiel torcida prestigia seus jogos? Tudo isso, quem sabe, poderia ser. Eu disse, poderia ser, mas para meu conhecimento, o que acho, o inexplicável, o que não poderia ser, foi a goleada de 7x1.

Estamos apenas na terceira rodada, fase de classificação, faltam seis. Até agora, somamos apenas dois pontos, os empates contra o ATLÉTICO de Alagoinhas aqui, 2x2, e com o JEQUIÉ, fora, 1x1, domingo passado. Nosso próximo adversário, aqui, será o FLUMINENSE de Feira de Santana que tem 4 pontos ganhos. Devemos lembrar que o VASCO vem aí, pela COPA DO BRASIL.

Não é momento de desespero, é hora de muita reflexão e muito trabalho técnico e olhar pra frente positivamente.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.