Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: ONDE ESTÁ? ONDE ANDA A VIGILÂNCIA SANITÁRIA?
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 31 de Janeiro / 2019 às 23:00

ESPAÇO DO LEITOR: ONDE ESTÁ? ONDE ANDA A VIGILÂNCIA SANITÁRIA?

Geraldo,

Venho através dessa mensagem me manifestar sobre algo que me incomoda há muito tempo em Juazeiro, que é a ineficiência e a ineficácia da VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE JUAZEIRO. Um órgão que infelizmente não está a serviço da população e talvez nem a altura de seus funcionários que aparentemente não podem fazer nada pra resolver algo que só aumenta em Juazeiro, que é o desrespeito em relação a legislação.

Ontem, estive em um grande supermercado e o cheiro de carne podre após mexer nas carnes, no setor de bovinos me fez embrulhar o estômago e isso é muito preocupante, pois é algo recorrente não só neste, mas de outros estabelecimentos da cidade também.

Morei durante anos próximo a Flaviano Guimarães e tive a ousadia de entrar mais afundo em duas padarias, hoje praticamente não como mais pão de tão sujo que eram o interior desses estabelecimentos, hoje a situação é a mesma.

Agora morando no Piranga, estou preocupado com dois mercados, um do Argemiro e outro do Jardim Flórida, um está visivelmente com produtos acima da temperatura ideal e o outro além desse mesmo problema, tem um cheiro insuportável de podre ao chegar na porta.

Ao mesmo tempo, tenho informações de que esses mercado já foram notificados várias vezes, porém a VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE JUAZEIRO não tem autonomia para multar e nem para fechar esses estabelecimentos, o que se for verdade é uma verdadeira vergonha, na verdade fazem um favor para eles, que é pegar algumas coisas podres e estragadas e jogar no lixo.

Gostaria que esse blog, buscasse junto aos responsáveis por esse órgão algumas respostas sobre algumas dúvidas importantes que a população de Juazeiro precisa saber.

Efetivamente, existe Vigilância Sanitária em Juazeiro?

Existe Legislação local para resguardar o trabalho dos técnicos?

Já dispõe de frota própria para as fiscalizações?

Pode multar ou fechar estabelecimentos?

Dispões de técnicos suficientes?

Não é possível que comerciantes continuem brincando com a saúde da população de Juazeiro dessa forma, alguma coisa tem que ser feita. Já fiz cinco denúncias contra estabelecimentos em Juazeiro e nunca vi mudar nada, triste Juazeiro.

Atenciosamente,

Carlos Henrique da Silva

Gerente Comercial

POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 31 de Janeiro / 2019 às 23:29
Macaxeira

Va no restaurante popular , tu vai ficar abismado desde funcionários sa prefeitura a apadrinhados chegam e nem fila pegam enquanto isso a população pagando fila no sol. Os banheiros do camelodromo terminal ........Kkkk vão lá ver

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 01:33
Yolanda

Desculpas senhor Carlos Henrique. Hoje Estou preocupado com a sujeira de Brasília. Milícias B171 no poder

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 06:48
QUIM

É VALIDO COBRAR PELO USO DO BANHEIRO DO TERMINAL DE ONIBUS ?

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 09:10
Carlos Henrique

Yolando, eu também ando preocupado, mas vou cuidar primeiro do que meu filho come, depois vou pensar em política.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.