Blog do Geraldo José - CPRN REÚNE CAPITÃES E TENENTES QUE GERENCIARÃO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2019
Vale do São Francisco - 18 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 07:00

CPRN REÚNE CAPITÃES E TENENTES QUE GERENCIARÃO CARNAVAL DE JUAZEIRO 2019

Nesta quinta-feira, 31, o o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) reuniu os capitães e tenentes que serão empregados na Operação Carnaval de Juazeiro 2019. Os oficiais atuarão, durante a festa, principalmente, nas chefias de Postos de Comando e Posto de Reunião de Tropa e tem como função principal gerir o policiamento na área, adequando-o a realidade da folia em seu perímetro.

A reunião teve como objetivo orientar os oficiais quanto as ações que devem ser desenvolvidas pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) durante o período momesco municipal, esmiuçando suas funções e daqueles que estarão sob sua tutela. As principais orientações foram referentes a distribuição das patrulhas no circuito, atentando para que estas estejam equitativamente divididas para que não existam locais mal policiados, os chamados clarões; orientou-se, ainda, o fomento às abordagens a fim de evitar a posse de materiais ilícitos e/ou letais.

No encontro, o Comandante do CPRN, coronel Anselmo Bispo, também conclamou os participantes a manterem o equilíbrio e comprometimento com a causa pública de modo a permitir que o folião de bem tenha uma festa tranquila, mas que aqueles que estão mal-intencionados não logrem êxito em seus planos maléficos.

Ascom CPRN
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 07:43
Cinei

Que seja um Carnaval tranquilo em toda parte quanto no folião e no policiamento....Deus no Comando

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.