Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: O BRASIL NÃO CONSEGUE ACREDITAR MAIS NO DISCURSO SEM FUNDAMENTO DA ESQUERDA
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:00

ESPAÇO DO LEITOR: O BRASIL NÃO CONSEGUE ACREDITAR MAIS NO DISCURSO SEM FUNDAMENTO DA ESQUERDA

Olá amigos! Tudo bem com vocês?

Sim eu estive de férias nesse mês de janeiro, e que ótimas férias, graças à Deus! Por isso fiquei ausente com as minhas gratuitas colaborações à esse democrático Blog de meu amigo Geraldo José.

Então, já que estou de volta, vamos aos fatos: "Lula só ama Lula e faz aquilo que somente lhe interessa!" Foi a frase que o grande jornalista AUGUSTO NUNES da rádio Jovem Pan disse na quinta feira passada em seu editorial. É lógico que o colega se referia à verdadeira motivação do presidiário de Curitiba, que, na realidade não estava nem um pouco a fim de chorar no velório de seu irmão ou tão pouco rever seus parentes que na verdade nunca sequer visitou, mesmo na época em que era presidente. O que ele de fato queria fazer era outro comício à beira de um caixão, igualmente como o fez no velório de sua finada esposa. Como faltou palanque e câmera, ele assim preferiu faltar ao encontro com a família em S. Bernardo do Campo e assim resolveu ficar em Curitiba mesmo! 

Mudando agora o foco (mas não de assunto) creio que a população brasileira inteira ainda está muito triste com o que aconteceu no dia 25 de janeiro lá em Brumadinho-MG. Mais de cem mortos já foram identificados, mais de duzentos desaparecidos e calculando nessa macabra aritmética somam-se mais de trezentos mortos que suas famílias nesse exato momento que você lê esse meu artigo, choram. Cerca de treze milhões de metros cúbicos de lama destruíram sonhos e vidas. E nisso acabo me assustando quando vejo certas construções de narrativas por parte da imprensa sobre esse fato. Deveria se fazer entorno desse assunto uma discussão séria e não calhorda! Sabe por que eu digo isso? Porque o que aconteceu lá não envolve políticas de privatização como a Dep. Federal Gleisi Hoffman esperneou para todo mundo escutar. Não tem nada haver com liberalismo até porque a VALE, em minha opinião, tem se tornado à cada três anos uma empresa homicida!

Isso não tem nada haver com políticas de direita ou esquerda, como desejam alguns "picaretas hipocritantes" que escrevem nas redes sociais piadinhas de muito mau gosto. Não podemos ficar acreditando na leitura que esses facínoras explanam dizendo que "a tragédia de Brumadinho vai afetar a economia do país!" Hello? Afetar a economia do país? É sério isso? Estamos falando de mais de trezentos mortos! E me vem a esquerda oposicionista enfiar de guela abaixo que a Vale não pode quebrar e por esse raciocínio somos obrigados a conviver com uma empresa homicida só para "o Brasil não quebrar?" E as famílias que perderam seus entes queridos? Tem que haver punição aos irresponsáveis, tem que haver cadeia! A vida econômica segue. O que não pode seguir são as mesmas incoerências esquerdopatas que estão conseguindo aqui no Brasil um mérito histórico, a saber, a antipatia de quase toda a população brasileira!

Os hipócritas de plantão divulgaram também a falácia de que, o problema da Vale vai criar um colapso da siderurgia global. É mole? Que mentira! Querem transformar a empresa homicida em vítima, percebem? Com isso estão querendo "fazer o poste urinar no rabo do cachorro!" Daqui à pouco a culpa dessa tragédia toda vai ser dos mortos... Querem apostar? Eu não duvido nada! Ainda por cima a REDE GLOBO colabora com esses sofismas a tal ponto de conseguir também o mérito de se tornar uma mídia desacreditada. Só para destacar essa minha lógica, o Jornal Nacional está perdendo audiência para os Telejornais do SBT, e, o Big Brother Brasil (pasmem) está até perdendo para a novela Jesus da Rede Record. Finalmente o povo brasileiro acordou e não aceita mais tudo aquilo que lhes oferece no recheio dessa bem elaborada desinformação manobrista.

É triste saber que vivemos um Brasil de pessoas psicóticas e doentes! Psicótico como um ex-presidente que se recusa ver seus familiares num momento tão triste só porque não tem palanque e nem câmera. Vivemos um país doente por uma seita de militantes que à qualquer custo tenta desviar os fatos para salvar uma "empresa cabide de emprego" e tenta de todas as formas culpar o governo atual pelo desastre. Fanáticos estes ao ponto de postarem em suas redes sociais frases deploráveis tipo:

"Votaram em Bolsonaro? Tem mais é que morrer na lama!" – "Bolsomínios soterrados, algozes de sí próprios. Tenho pena é dos animais!" e por aí vai...

Eu já vi muita gente hipócrita, mas tentar ideologizar um acidente ao transforma-lo numa guerra de direita versus esquerda, ou, fazer velório de palanque político é para mim no mínimo pessoas que não tem coração ou tão pouco empatia. Aguardem: esses mesmos que me refiro, com suas frases tipo: "mais amor por favor", virão em 2020 em suas casas com cara de bonzinhos pedir seu voto. Quer apostar? Sigam o Fluxo Gente Amiga! 

ERRY JUSTO - Radialista e Jornalista   
POSTAR
121 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:36
MÁRCIO HUDSON

Que legal amigo ver vc de volta aqui. Estávamos sentindo falta!

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:36
LUCIA FREIRE

Sabidamente, o Lula 'tá nem aí' mesmo com o passamento do irmão do jeito que vc escreveu Erry. Já provou isso quando, ainda em liberdade, não comparecia a velório de alguns parentes. Parentes chegados, inclusive! Se não tiver uma boa vantagem política, como parecia ter com a morte do Vavá, ele 'não quer nem saber'. Hoje, em cana, parece que o féretro do irmão lhe parecia uma razoável oportunidade de bônus político! Mas, para seu azar, a autorização para que ele fosse ao enterro saiu um pouco tardia. Não deu tempo, mesmo!

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:38
ADELSON - Bando de gente sem noção!

Realmente Erry. Só um grupo de patetas pra ficar falando de política numa hora crítica dessas. Por causa da ajuda israelense foram localizados mais 35 corpos. Toda a ajuda é bem-vinda. Eles ficaram 3 dias a mais do previsto. Tiveram boa vontade e contribuíram, muito melhor que os críticos de plantão aqui. Tem gente que adora perder oportunidade de ficar com a boca e os dedos quietos.

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:40
Getulino do curtume

Em vez de ficarem reclamando nas redes sociais levantem do sofá e vão lá ajudar, tenham compaixão seus esquerdas irrelevantes, antes de vim falar qualquer coisa pense primeiro... E reveja seus conceitos porque está precisando!!! Tem certos comentários que deveriam dar cadeia!!!

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:43
LUCIMARA LEAL – É JUSTÍSSIMO!

Justo, meu querido, estou ouvindo o seu programa todas as noites na Transrio FM. Estamos todos em estado de luto; nem todos os moradores de Brumadinho conseguiram se salvar, sem falarmos nos danos materiais e sentimentais, que nunca mais voltarão! Parabéns pelo seu artigo.

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:44
DIÓGENES MESQUITA

A justiça Federal, com profissionais sérios e gabaritados, analisaram todas as dificuldades e vetaram a saída do encarcerado, ou seja, usaram de bom senso, já o ministro do STF, analisou e mesmo que em cima da hora, mas só para tumultuar o caso,, autorizou a saída, ou seja, usou uma estrela vermelha no peito.

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:46
KÁTIA OLIVER enjaulando os animais

Só estando vivo para ver Erry... Com certeza esses posts falando mal de Bolsonaro e culpando os mortos por suas próprias desgraças é obra de um psicopata! Esses seres desumanos que vivem à sombra e à espreita de todos nós, esperando um momento para prejudicar ou ameaçar a vida de alguém. São criaturas que deveriam estar numa jaula e não entre nós. Tome cuidado você também viu Justo? Você é alvo de muita inveja!

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:50
CONSELHOS DE LIQUIDIFICADOR

Olha; mas fala a verdade! Não é geral, mas tem seres que se parecem com gente, mas que precisam evoluir muito pra chegar a isto! Uma piadinha desta numa situação desta?! Meu irmão, absolutamente, não sou louco de desejar ou praguejar, mas um aviso dou: Cuidado com teu próprio jardim!! Ninguém que está sobre esta Terra, pode ter certeza dos seus amanhãs, se é que estão no plural viu?

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:51
CARVALHO BRITO FILHO

Excelente artigo! É preciso localizar quem escreve essas asneiras nas rede sociais. É tempo de respeitar o luto de quem já perdeu tanto. Isso vale para os mal intencionados e os bem-intencionados sem noção e também para alguns repórteres como os da rede Esgoto de Televisão!

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:52
JOSENILTON RIGO – LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE

Uma pessoa, que numa hora de dor extrema para várias famílias, escreve uma postagem no facebook desse nível, não é um ser humano, é um monstro, simples assim!!! Que todas as famílias que perderam entes queridos neste crime cometido por esta empresa, sejam confortadas pelo Espírito Santo de Deus, através de Sua infinita Bondade e Misericórdia!!!

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:55
EDINEY MEDRADO

MAS ESSA CLASSE... Me refiro à essa advocacia que defende essa empresa nojenta jogou a ética e a moral há muito tempo na lata do lixo. Agora é grana grana grana 2+2 = 5, 1+1 = 10. Faz dar quanto o cliente quiser. E só pagar! Viram só no que resultou?

publicado em 01 de Fevereiro / 2019 às 23:58
INCONFORMADA COM CERTAS INJUSTIÇAS!

É incrível como as pessoas têm mente pequena. Nada paga a dor das famílias. Esperamos não presenciar mais tragédias anunciadas, não só no âmbito das mineradoras, mas em qualquer segmento. Devemos referenciar qualquer ação que vise a manutenção do respeito às Leis, coisa que no Brasil ainda é incipiente, mas mudanças estão a caminho. Esperamos não sepultar mais inocentes trabalhadores na busca dessa intenção.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:06
NOÊMIA MACEDO

Ainda que doa muito, devemos respeitar as perdas de vidas e as perdas psicológicas que viverão as famílias para sempre, devemos acreditar na recuperação, na mudança de conduta da nova VALE, embalada pela nova filosofia do NOVO GOVERNO e punir exemplarmente os responsáveis por mais esta tragédia que parece sem fim.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:09
MIRA PAJEÚ

Culpa dos políticos do Congresso e das Assembleias Legislativas que, pagam pelas mineradoras barraram projetos que endureciam as regras do setor. Culpa da Justiça que até hoje não julgou as responsabilidades por Mariana.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:11
CAIO tentando me fazer entender no meio dos idiotas!

Creio que a culpa seja da direção da Vale que, diferente do que propagandeia, fez de tudo para poder reduzir a velocidade das mudanças necessárias ao aumento da segurança das barragens. Prova disso é que agora a Vale, de uma hora para outra, diz que vai descomissionar todas as barragens do mesmo tipo de Brumadinho. Por que não fez isso depois de Mariana??? Criminosos, ASSASSINOS é o que são!!!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:14
JANET DA PIRANGA 1

“Ainda que eu ande pela VALE da sombra da MORTE ..."

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:16
GILDSON LIMA – BYE BYE JUSTIÇA!

Podemos chamar o episódio de Brumadinho como o “GENOCÍDIO DA VALE”. A imprensa fica tergiversando atribuindo culpa à falta de fiscalização, resultado do sucateamento da agência reguladora responsável pelo setor, o que não deixa de ser verdade.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:17
EXPURGANDO O “PARTIDO TERRORISTA”

Blá blá blá. Daqui a alguns meses, ações subindo e a empresa e o estado enrolando todos nós... Entendísse? Mas se a DIRETORIA DA VALE tivesse sido presa após a tragédia de MARIANA, com certeza em Brumadinho não iria acontecer.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:23
JUAZEIRENSE HONESTO

Simbora Justus!!! Depois de tudo o que essa cara fez para não ir preso. Toda a dificuldade que criou para a justiça. Tripudiou juizes, policia, etc. A conta vem.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:29
WAGUINHO PATRIOTA E REACIONÁRIO 2.0

Êita égua pintada! Estamos em um momento decisivo: ou a justiça começa a funcionar ou o país deixa de existir. A punição financeira deve ser forte e a penal também, associada ao fato de que as empresas que não se adequarem a proibição de barragens por alteamento e não agirem deva ser fechada. Há prazo para se adequarem e começarem a descomissionar as barragens com segurança.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:30
JAMBRETTE DO CACHOEIRINHA

Parabéns à Polícia Federal. O presidiário de Curitiba só queria ir ao velório para discursar. Por quê em 2004 ele não foi ao velório de outro irmão e mandou representante? Ah vão catar coquinhos...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:34
É TANTA SAFADEZA QUE EU NÃO AGUENTO!

Justão, onde está o poder público que até hoje não agiu eficientemente? É muito interesse e dinheiro que envolve essas mineradoras e por isso TODOS se omitem na hora de tomar as devidas providências. VERGONHA!!!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:35
PAULINHA – ALUNA DE JORNALISMO

Triste realidade essa nossa meu querido Justo!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:37
VALNICE BUENO

Queriam mais mídia para este CORRUPTO que só roubou o Brasil e deixou milhões na miséria com sua CORRUPÇÃO.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:39
CRIS REACIONÁRIA

Essa empresa já descumpriu várias decisões da justiça, que parece ser inoperante diante dela. Esse país definitivamente não é sério. Essa tragédia era anunciada assim como outras barragens ainda irão romper, por negligência, irresponsabilidade técnica, mesquinharia da empresa, corrupção de fiscais, etc... Ainda por cima vem esses urubus carnicentos da esquerda querer se aproveitar da tragédia? Aff! Me poupe.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:50
HELEONORA continuo achando que a culpa é do PT

O presidente da VALE, deveria ir diretamente para à cadeia por homicídio de várias pessoas. Há três anos e dois meses essa mesma empresa (Mineradora) cometeu um crime gigantesco e até agora nada foi feito. Se a justiça tivesse prendido os seus diretores e feito a empresa pagar muito caro pelo crime de Mariana, isso não teria acontecido novamente. E agora o ex-governador Pimentel (PT) me afrouxa ainda mais as Leis. Deu nisso que deu. Excelente artigo!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 00:55
ARMANDINHO

PT se nutre de factoides e mentiras. É um chororô perene!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 01:00
ARIANE FEITOSA – UNIÃO, PAZ E JUSTIÇA

Ao ler esse teu artigo Erry, fiquei aqui em casa pensando... Essa volta do “velório lulante” iria virar uma outra novela!! Decisão mais que acertada... E a Missão de Israel volta sem achar um sobrevivente que seja. Nenhuma crítica aos profissionais que certamente se empenharam ao máximo. O fato é que também eles foram vítimas de uma irresponsabilidade e desprezível operação de propaganda política dos governos brasileiro e de Israel.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 01:00
HELÔ SEM MEDO DE SE EXPOR

O repórter Boechat , num dos seus comentários dizia ; em breve 1 terço do estado de MG será deserto... Poucos dias depois a SAMARCO / VALE DO RIO DOCE devastou a regiao , inundando todo o vale com lama toxica e ceifando milhares de vidas, inclusive humanas. As autoridades (que na época era do PT) viram, mas viraram seus olhares para outro horizonte, tamparam seus ouvidos para não ouvir os gritos de socorro de um povo esquecido. Ah ! se deram mal, bem diante dos seus olhos, a VALE DO RIO DOCE volta a devastar uma região e agora com muito mais vidas humanas ceifadas...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 01:01
JULINHA DO ITABERABA 2

Onde anda os lindos olhos verdes que me encanta com seus vídeos? Ah, agora tá na rádio transrioFm... As pessoas julgam e supõem o que você é. Mas eu sei que você é sempre mais que isso que eles acham...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 01:10
ZÉLIA PEREIRA

Pois é... Se o PT não utilizasse de tudo para fazer baderna, o ex-presidente poderia ter dado seus adeus ao irmão, o que seria o correto, mas enfim, o direito do condenado foi cerceado, porque seu partido político não teve a consciência da verdadeira situação! Excelente artigo Erry e seja bem vindo de volta...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 01:11
DAVID DE SOUZA E LIMA. Legal ter você de volta!!!

Bem vindo de volta jornalista guerreiro, seu programa na rádio té dez! Como em Mariana, os advogados da empresa vão protelar e nunca que essa multa vai ser pagar, o próprio ministro do STF já pediu desculpa pela justiça... As indenizações vão se arrastar por anos, anos ... A culpa é da justiça mesmo, a vida humana sempre "VALE" muito pouco ou quase nada!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 01:12
EDUARDO BITENCOURT

Valeu Justão! A possibilidade da facção esquerdista de reunir criminosos e terroristas para resgatar o chefe é sempre um perigo real... Gol de placa da Justiça brasileira!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 01:13
K-LEB

Esses esquerdo-nojos ainda não assimilaram que nas redes sociais não é hora nem lugar de piada, seus carentes. Deve ser triste viver precisando de atenção assim como vocês através de suas imbecilidades imploram por tê-las.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 03:31
Cleber

Bestâo. O palanque acabou. Bolso é chefe de milícias em quem Vcs intelectojegue votaram. Coma no prato dele. Seu injusto.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 05:57
Laura - Acorda Brasil que Bosol171 vai F... c o Brasil

Doutor Erre Injusto você apoia a milícia do Boso171? Os milicianos do Rio de Janeiro B171 vão assaltar com Brasília?

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 05:59
tania - trabalhadores lascados na mão de torturadores

Hoje em Brasilia Milicianos B.. rouba e mata. Estamos lascados na mão de um Jumento em Brasília

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 05:59
tania - trabalhadores lascados na mão de torturadores

Hoje em Brasilia Milicianos B.. rouba e mata. Estamos lascados na mão de um Jumento em Brasília

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 06:02
Suely - To preocupado com o Nordestino e os jornalistas

Erry Just você apoia maracutaias de Bosonaro. 7 milhões desviados por Flaviu Bozonaro e o Brasil sem médicos. Bosonaro na cadeia dos infernos. Bandido preso nos quintos dos infernos

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 06:04
ruty- perguntar a Quim e senhor Ery

Como está o governo do Bozo? 1. Segurança pública: cada cidadão (de bem) compra suas armas. 2. Educação: cada família ensina em casa com o material didático que vai comprar. 3. Trabalho: cada cidadão negocia com seu patrão. 4. Meio ambiente: o governo não tem nada a ver com isso. Não existe aquecimento global e o Brasil é exemplo de preservação. 5. Direitos humanos: vamos proteger os policiais, os militares, os homens... o resto não é humano. 6. Relações internacionais: Só precisamos de Israel, mais de ninguém. 7. Petrobrás: privatizar (vender baratinho pros gringos). 8. Previdência?

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 06:07
Fatima - Quim o povo ta sem médicos. Cadeia para Boso171

Que a turma que nao gosta de política, pare para pensar só um pouquinho... Q os sábios apoiadores do golpe, repense... (!?...) (!?...) (!?...) E podem chorar... podem chorar... Mas voltar - NUNCA MAIS!!!Quim e Erry Justo? Tudo piorando com Bosonaro

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 06:11
Jurema

Primeira cagada do bolsonaro como presidente pode ser hoje !!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 06:12
karla - Não tenho bandido B171de estimação Ery Injustiça

_”Getúlio Vargas criou a Vale do Rio Doce para industrializar o Brasil com seus próprios recursos. FHC privatizou-a, ela passou a vender aço para a China e o Brasil desindustrializou-se. Para o dono da Vale, Benjamin Steinbruch, fica um lucro bilionário. Para o Brasil, montanhas viram buracos e a lama de Mariana e Brumadinho espalha-se pelas cidades para todos lembrarem-se o que significa privatização: lucro de um homem, prejuízo de uma nação”._ *Thomas de Toledo*

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 06:12
karla - Não tenho bandido B171de estimação Ery Injustiça

_”Getúlio Vargas criou a Vale do Rio Doce para industrializar o Brasil com seus próprios recursos. FHC privatizou-a, ela passou a vender aço para a China e o Brasil desindustrializou-se. Para o dono da Vale, Benjamin Steinbruch, fica um lucro bilionário. Para o Brasil, montanhas viram buracos e a lama de Mariana e Brumadinho espalha-se pelas cidades para todos lembrarem-se o que significa privatização: lucro de um homem, prejuízo de uma nação”._ *Thomas de Toledo*

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 07:24
ligado

Erry ... Ja soltaram Beto Richa e o Dr bum bum. Vai atras de Queiros o vendedor de laranja que movimentou 7 milhões em 3 anos.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 07:35
karla / Senhor Quim e Erry Justi apoia Queiroz?

A DIREITA de milicianos Fascista bandidos escravrocatas vai cair igual a Temir 1%. Temir e Bosonaro na cadeia. Viva os Jornalistas Livres. Viva Jesus Cristo. Viva Tiradentes. Viva Lula.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 08:03
Olga

Senhor Eri Just e ou Quim defende ou advogado para bandidos milicianos hoje em Brasília???

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 08:53
Manoel Aprígio Alves

Parabéns pelos seus comentários, vc foi muito feliz em colocações. Graças a Deus, ainda existem pessoas coerentes neste país, obrigado.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 10:10
Carlos

Ler " besteiras " também nos faz exercitar a leitura

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 10:11
Carlos

Ler " besteiras " também nos faz exercitar a leitura

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 10:45
ANINHA DO CASTELO BRANCO

Interessante... Por que será que os petistas não conseguem aqui nos comentários refutar esse artigo com um argumento lógico e bem fundamentado? Deve ser o excesso de mortadela estragada que comeram na última campanha quando trabalharam para o Hadadd. Chega a ser tragicômico PETISTA ficar dando discurso moral contra a corrupção que há 16 anos eles mesmos instituíram. O mais legal disso tudo é que o Erry nem moral dá para eles... Ficam falando aqui sozinhos!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 10:46
LÉO CANTUÁRIA

ONDE ESTÃO A ONU, A OAB, OS DIREITOS HUMANOS, AS FEMINAZZES, OS LGBT’s NESSA TRAGÉDIA? ESTÃO AJUDANDO? NÃO!!! ESTÃO PROBLEMATIZANDO... DENIGRINDO... LACRANDO...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 10:50
A SMURFETTE

Não somos atingidos por terremotos, furacões, erupções de vulcões e tsunamis. Nossas tragédias são produzidas por nossos políticos corruptos, pelos (i)responsáveis em fiscalizar, pelo judiciário comprado, e pelos empresários desonestos. Sai pra lá PT!!!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 10:54
JACKSON OBSERVADOR

O Brasil conseguiu acabar com a reputação das suas maiores empresas. Vale e Petrobrás. No passado eram o orgulho do Brasil. Não sobrou nada, só escândalos de corrupção. Pelo visto vc ainda tem muito a escrever né Erry Justo?

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 10:55
Dra. ANGELA – O BOM FILHO A CASA RETORNA

Adorei a comparação das “doenças degenerativas do cérebro” de quem só pensa em sí mesmo como o Lula. Toda e qualquer ajuda no caso de Brumadinho será sempre bem vinda. Um cenário devastador. Chega a doer no coração da gente e ainda por cima temos que ser obrigados a aturar discurso de ódio de petistas inconformados...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 10:56
NORDESTINA SIM SENHOR!

Enquanto eles brincam de esquerda mimizenta com suas ideologias baratas que só servem para distrair e dividir o povo, a Vale do Rio Doce doou em 2014 R$ 79 bilhoês para esta classe política que está ai! O Brasil só sai deste buraco com um choque de gestão, espero que os eleitos apesar de muitos já corrompidos tenham boa intenção, pensem mais nas pessoas e menos nas propinas, pagarão caro no outro lado da vida. Parabéns pelo seus artigo Justão e o teu programa na rádio está top!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 10:58
HANAH – EXCELENTE COMPARAÇÃO

CREIO QUE A GANÂNCIA DO HOMEM EM SEMPRE QUERER GANHAR MAIS E GASTAR MENOS FOI O QUE PENALIZOU TANTOS INOCENTES. VC ESTÁ CERTO ERRY, SÃO UNS PSICOPATAS DOENTES

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:05
NELSON – DOM TOMAZ

Justo, a PF está é dando às cartas para um judiciário político, desonesto e covarde. Aonde vamos chegar? O pessoal da PF com preguiça de trabalhar, e um tribunal político com vontade de contrariar o Direito: isto é o terceiro mundo. Padrão africano de justiça, ao invés de europeu... Lula tem mais é que apodrecer na cadeia!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:07
Silney do jardim São Paulo

O Governo Pimentel (PT) afrouxou os critérios de risco das barragens. A Vale se beneficiou da medida para fazer alterações na Barragem do Córrego do Feijão, que se rompeu dia 25 último.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:08
PREGO BATIDO E PONTA VIRADA

Essa demagoga é o Estado. E a Vale tem o Estado como sócio. E o Estado é que nomeia conselheiros para a mineradora, fiscaliza barragens e fatura os impostos. Além de dar 22 bi via BNDES.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:11
CLARICE CAMPOS – Resid. SÃO FRANCISCO

Srs. Não vamos esquecer de que temos uma promessa feita ao vivo e a cores para todo Brasil ver do Sr. Ciro Gomes de que se prendessem Lula ele o sequestraria e entregaria em uma embaixada para lhe dar guarida e asilo politico. O Ministério Publico tem total razão.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:11
SILVIA MILANEZ – BRAVA GENTE BRASILEIRA

Uma observaçãozinha aqui: O Brasil está mostrando a sua cara, chega de baderna viva a Nossa Polícia Federal.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:17
SEU SALVADOR

O presidiário adora se fazer de vítima. Mais uma vez vamos ouvir a petezada se vitimizando. Preso político, não. Minha vontade é ver todo político que pratica corrupção com o mesmo destino do Lula - CADEIA. Lula tá pagando o preço pela corrupção praticada por e pela traição que cometeu contra seus eleitores.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:18
FRANCISCO JOSÉ - CFC

Em breve o LULA deverá ser transferido para um presídio militar e que seja bem longe. A mídia poderia deixar de dar luz a este ser em franca decadência. Ele não passa de um apenado que agora é conhecido pelo número da matrícula.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:20
Raimunda da Praia do Rodeadouru

Excelente artigo Erry! Fiquei mais feliz em puder ouvir a tua douce voz agora todas as noites no rádio. Vc faz a diferença.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:22
CAVALO BAIO

Acho que a PF demonstrou competência, comprometimento com as leis e ordem, tudo com muita ética. Parabéns... A intenção do PT era fazer de um enterro, palanque político como vc bem disse Justão!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:23
TED BOY MARINO

Quer resolver essa pouca vergonha, esse descaso, esse desrespeito? Ponha na cadeia os diretores da Vale Do Rio Doce, condenando-os a pelo ao menos, 20 anos de cadeia, verá como a situação se resolvera.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:24
APRÍGIO DO BAIRRO CODEVASF

Direitos Humanos: onde ficam? Como vivem? Porque ninguém ouviu falar nada sobre essa tragédia? Sexta feira no Globo Repórter!!!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:26
SEMPRE ALERTA DO BAIRRO CASTELO BRANCO

Que comecem os mimimis em 3, 2, 1... Acredito que existem somente 2 responsáveis pela tragédia, primeiro os Orgãos de Fiscalização do governo mineiro e depois a própria Vale. Devem ser presos o presidente da Vale e a cúpula da fiscalização m.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:27
Gorete do Jardim Vitória

Fiquei feliz em poder lê-lo novamente...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:28
CABRA MACHO SIM SENHOR!

Sabia dessa Justão? Eu sei, como fizeram em Mariana… tudo blábláblá… O prefeito de Mariana ainda não recebeu os trinta milhões que o governo do estado deveria ter repassado…

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:30
KLÉBIA DA NATTA

Justo, eu só vou acreditar nesta falação, depois que Pimentel, o presidente e a diretoria da Vale, estiverem presos preventivamente! O resto é conversa fiada!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:32
CACÁ BERNARDES PONTES

Blog está bombando com suas matérias nessa coluna! O teu programa de rádio tá ótimo... Só musicão e notícias!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:33
CIDA NUNES. Enfim quem é que vai pagar por isso?

Nossa, pingue pongue de direita versus esquerda em meio a uma tragédia como essa é a prova cabal que petista no lugar de cérebro tem uma mortadela pensante!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:36
MAGDA ALVES

Eu fico aqui pensando... Criminalizar quem? Ninguém sabe o que existe no fundo destas barragens com centenas de metros de armazenamento de lama. Provavelmente vem mais acidentes por aí. Vocês vão ver...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:37
JOVEM IDEALISTA – O VISIONÁRIO

Justo, dexe-me te fazer uma pergunta: Bolsonaro vai ou não vai reescrever aquela lei assassina da Dilma que diz se tratar de desastre natural com a desculpa do fgts. Faz uma para fgts e outra para a VALE pagar tudoooooo.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:38
MARINEUZA Sol do Novo Encontro

Concordo contigo ERRY. Cada um escolhe (e faz) o seu próprio caminho e se até dificuldades logísticas são hoje um empecilho no asseguramento dos direitos penais do criminoso condenado Lula para que pudesse ir ao funeral de um irmão, simples seria não ter escolhido o caminho do crime.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:40
JORNALISTA DE CONTEÚDO

Justíssimo, enquanto o presidente da vale finge que dá as caras nas entrevistas, corpos, corpos, e corpos... Mas o que importa isso para ele? Não perdeu sua mãe, seu pai, não é seu filho, eram apenas funcionários, moradores do interior, gente simples que para eles não tem alma. Só você mesmo Justíssimo para fazer eu voltar a ler esse blog. (Gláucia de Monza – Itália)

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:41
CLEYTON NEVES

Assim penso... Daqui a uma semana ou duas - no máximo! - Brumadinho sairá da agenda da Rede Globo e dará lugar ao carnaval em BH, Salvador, rio de janeiro e até aqui em Juazeiro. Para os que vão ainda comentar esse artigo, daqui a uma ou no máximo duas semanas nos falamos.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:43
ALINE – Indignada

Pois é Justo! Compraram os políticos petistas do Congresso e os deputados de MG, não pagaram um real das multas do IBAMA, mais de 330 milhões, ninguém foi punido da primeira tragédia, vcs querem o que? Em vz de punição só benefícios, claro que isso se repeteria...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:44
JESSÉ MENEZES – JP II

Sigam esse fluxo gente amiga. Toca o barco Justão... E lugar de bandido é no xilindró mesmo, porque ele não foi ao enterro de dois irmãos quando estava livre, agora quer ir até na missa de sétimo dia, justo ele que é um pagão de carteirinha? O povo mineiro é muito passivo e covarde. Invadam a sede da Vale e linchem a tigrada responsável por toda esta merda CRIMINOSA...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:45
ROSENILDA

Gostaria de saber o que a Vale está esperando para começar a limpar aquela lama toda! Que coloque seus caminhões e maquinas para trabalhar e juntar todo aquele barro !!!!!!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:46
BEM VINDO DE VOLTA JUSTUS

É impossível Erry Justus não se emocionar lendo noticias sobre essa tragédia. Agora é o momento de todos nós nos reunirmos e sermos "resistência". É muito desumano o que aconteceu, dá para notar a dor de cada família. Não existem nem palavras para um momento como esse.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:51
SER HUMANO DE VERDADE!

A PF bem que podia fazer uma operação para enjaular todos os executivos criminosos da VALE TUDO PELO LUCRO. Poderiam vir aqui em Juazeiro também enjaular certos máus caráteres que ficam zombando no facebook das vítimas soterradas pelo fato delas terem votado no Bolsonaro.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:52
ANDRÉIA CHRISTIANY

Que bom ter vc de volta aqui com a gente Erry Justus. Estamos agora sem Lula, sem Dilma, enfim, sem PT! Isso sim é que é NOVO GOVERNO de verdade!!!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:53
SEMPRE OTIMISTA

Valeu Erry... Tô amando seu programa lá na Transrio FM. O Lula realmente só pensa no umbigo dele e nem tá aí para sua família. Afinal ele não gosta de pobre, mas adora enganar e usar os pobres!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:55
JUSTO ATUALIZADÍSSIMO

Justo e Justíssimo, ninguém aguenta mais uma GLOBO mentirosa. Preferimos menos royalties e mais paz e consideração com o nosso povo mineiro e meio ambiente. Que os diretores da Vele Tudo por Dinheiro sejam presos para entenderem que não comemos minério. O pior é que essa sujeirada toda vem pra cá pelo Rio São Francisco...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:57
VERDADE

Apareceu. Esse carioca só posta BOBAGEM falando MAL de Lula iludindo uns BOZODESMIOADOS. não sou nem ESQUERDA NEM DIREITA. Mas da NOJÔ ver determinados COMENTÁRIOS.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:57
BRINCADEIRA MUITO SEM GRAÇA

Eu queria ver se essa tragédia acontecesse com as mães desses mamadores de dinheiro público... Queria ver eles fazendo piadinhas com o sofrimento alheio no facebook! Esse tipo de escroquismo muito mais tem a dizer o que eles realmente são. Se fazem de vítimas quando são desmascarados, mas, quando isso não acontece, ficam oprimindo o sofrimento alheio com essas postagens embuidas de mensagens de ódio e intolerância religiosa!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 11:59
GABRIEL SANTOS

Valeu meu caro Erry! Bem vindo a 1964! Quando Bolsonaro sair daquele hospital esses esquerdóides verão com quantos grãos se forma uma lama! São lixos humanos! Que moral eles tem de ficar aqui cobrando explicações de supostas corrupções de Flávio ou Queiroz?

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 12:00
NO MUNDO IDEOLOGIZADO

SEGUE O FLUXO GENTE AMIGAAA! O “sincericida” voltou, que bom!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 12:02
Dona Cotinha da Vila Jacaré

Eu tenho familiares lá nas Minas Gerais. Como pode um povo fazer fuleragem com gente que sofre? O PT para mim acabou.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 12:05
JUSTO, PERFEITO E SUBLIME.’.

Seja muito Bem Vindo meu nobre Companheiro. A nossa querida Sociedade está perplexa com as palhaçadas nada republicanas de certos defensores da esquerda juazeirense. Graças à Deus o povo de nossa cidade está mudando de opinião e esperamos que em 2020 tenhamos um novo quadro de representantes políticos já que esse vigente de nada se aproveita! Um tríplice Abraço fraternal para você e para cunhada!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 12:06
CESAR: té que enfim vc voltou cara

Justo, concordo plenamente com vc, mas infelizmente nosso país não nos da perspectiva de esperança em punições severas para pessoas assim... Sabemos que se forem presos, lá não ficarão... E se ficarem... Terão suas mordomias com penas reduzidas... É essa a verdadeira realidade do nosso país. Tomara que Bolsonaro e Sergio Moro mudem essa realidade.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 12:07
RUTYNÉIA - JUNTANDO OS CACOS CAÍDOS DO PT EM MINAS GERAIS

A voz mais sensual do rádio está de volta aqui no blogue? Que legal, parabéns pelo teu programa viu? Mas eu creio que irá acontecer com o Brasil o que aconteceu com a África. Depois de tanto extraírem diamantes, deixarão tudo devastado, provocando a desertificação de praticamente todo o continente.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 12:10
SILVANIR ARANTES – FORA PC do B!!!

Justo, se você é esse cara mesmo que age como um sincericida, então eu penso que talvez quando Brasil trocar a fé por raciocínio e bom senso, tragédias como essa ficarão no passado. Triste ver um povo sofrendo tanto e de olhos vendados!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 12:11
Juce Oliveira – Bairro Maria Gorete

Eu não consigo acreditar no que acabei de ler aqui. Em meio a tanta dor das famílias enlutadas, tem gente que aproveita pra fazer brincedeirinhas do “nós e eles.” Pqp! Se esses comunistas não acreditam em Deus, o problema é deles. Mas ao menos respeitem a dor do próximo. Que m...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 12:32
paulo campos

E AINDA TEM IDIOTA ACREDITANDO NAS MILICIAS, FLAVIO, QUEIROZ, ONIX E MORO. E AGORA COM AS PARCERIAS DE RENAN E RODRIGO MAIS. vOCÊS QUEREM ENGANAR A QUEM.... KKKKKKKKKKKK.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 13:55
Francisco José

Injusto como o Lula incomoda vcs em .Esquece o Lula ele está pagando por seus erros se é que errou,o governo hoje infelizmente é esse maluco do Bolsonaro ele sim que tem que mudar o país para melhor ,mais pelo o que estou vendo em seus 30 dias de governo vai ser outro Fernando Collor de Mello, até agora o único projeto dele foi dar posse de armas para os ricos, porque o pobre ta preocupado é em botar comida na mesa ,ter seu emprego para poder pagar seus impostos em dias, vc falou falou ou ,só besteirou, quero o plano de governo do bozo para melhorar a economia gerar emprego e renda,bobão

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 14:04
Francisco José

Todo governo tem seus erros e acertos ,o governo de Lula foi o único que melhorou a vida de todos ,se descobriram algum roubo porque foi ele mesmo quem deu autonomia para a polícia Federal investigar ,diferente do bozo que o Juiz moralista ja demitiu o diretor do COAF que descobriu as safadezas dos filhos do bozo envolvido até o pescoço com milicianos ,deixa de hipocrisia ,injusto está no DNA do brasileiro ser corrupto,quem nunca furou uma fila quem nunca tirou proveito de situações para poder se dar bem ,vc só falou bobagem em seu texto ,diga se de passagem vc foi infeliz

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 14:12
Francisco José

QUAL FOI O PRESIDENTE DO BRASIL QUE TERMINOU O MANDATO COM 87%DE APROVAÇÃO?ME RESPONDE INJUSTO.E OUTRA QUANDO O PRESIDENTE DO STF LIBEROU LULA O IRMÃO DELE JA TINHA CIDO ENTERRADO E LULA TODA QUINTA FEIRA VER SEUS PARENTES FALA E VERDADE SEU BOBÃO ,LULA FOI E SEMPRE SERÁ O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL ,UM NORDESTINO SEMI ANALFABETO ,LULA É UM MITO ELE SIM QUE PODE CHAMAR DE MITO ,OBAMA ENQUANTO PRESIDENTE EUA CHAMOU ELE :VC É O CARA NÃO É PRA TODOS SÃO POUCOS DIFERENTE DO BOZO NÃO SABE NEM FALAR FOI PARA DAVOS E FICOU COMEDO DE FALAR PORQUE NÃO SABE

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 14:39
Marvel

A profecia do Presidente João Figueiredo sobre o PT. "Vocês querem, então vou reconhecer "esse" sindicato como partido ( PT ). Más não esqueçam que um dia "esse" chegará ao poder e lá estando,tudo fará para Institur o COMUNISMO. Nesse dia, vocês vão querer tiralo de lá. E para tiralos de lá, será a custa de muito sangue Brasileiro. ( Reunião do Gabinete em 1980 ) É, Ô que no momento estamos vivendo e assistindo

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:25
BOAS IDEIAS E ANTIGOS IDEAIS!

Erry, a história do Brasil mostra um país de muita corrupção, contudo, após os petralhas assumirem o poder as coisas pioraram muito, vai ser preciso muito tempo para lavar o país do mar de lama despejado pelos comunistas, mas, já há resultados, essa semana a hiena cuspideira fugiu do país, logo os demais comunistas o seguirão rumo a ditadura Venezuelana!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:26
SEM COMPLICAÇÕES

RESUMO: 300 famílias perderam cada uma delas um de seus membros, um parente ou familiar, um ente querido, um filho ou filha, e também maridos ou esposas chefes de família. No total é muita gente... Ainda me vem essas "almas sebozentas" fazer chacota com o sofrimento alheio? Esses deveriam estar na cadeia também.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:27
CARMEN FRANÇA

Toda essa destruição para nada Erry. A maior parte do dinheiro dessas produções saem do país. Acredito que menos de 10% fique aqui. Precisamos deixar de sermos um país de bananas, que são roubados há mais de 500 anos, e ainda aplaudem. Será que seremos uma África?

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:30
LÊUDO MARTINS

Aos Heróis Israelenses e Brasileiros, militares e civis, muito obrigado. Infelizmente, somente em situações assim, que nos humanizados um pouco mais, ao contrário de certos "juazeirenses" que ficam usando as mídias sociais para denigrir o atual governo culpabilizando pelo desastre ocorrido.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:31
A LOIRA OTIMISTA – Agora vc tá em dose dupla

Novos planos e novas conquistas! Parabéns Erry pelo lindo programa NIGHT SESSION. Não perco um pois é muito melhor que assistir novela!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:35
PASTEL DA CHINA

Os comunistas de plantão nunca estão satisfeitos! Por que não se mudam para a Venezuela?

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:36
AGAMENON. Alto do Alencar

Você contabilizou Erry apenas os que já morreram esquecem de quantos morrerão com a água tóxica, esqueceram das águas contaminadas e da destruição da flora e da fauna. E o pior é que isso pode chegar aqui em Juazeiro. É preciso estocar água limpa!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:37
SUELLEM GIL

Até que enfim você voltou hein meu xêro! Bora mexer com esses dedinhos e escrever boas crônicas aqui no blog do Geraldo José. Já não aguentava tanta besteira desses petistas metidos a escritor. Tem um até que tá anunciando que vai escrever um livro. Só se for O LIVRO DOS CONTOS DO VIGÁRIO kkkkkk...

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:39
OBSERVADOR DESSE BLOG

Mas esse Erry Justo numa volta triunfal me vem com cada uma... ESPERO QUE OS QUE VOTARAM NO PT , COLOQUEM A CABEÇA PRA FORA DA "CAVERNA DE PLATÃO " E VIVAM UM NOVO BRASIL QUE SURGE !!! Quanto mais eles fazem críticas, mais eles se queimam!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:40
GABY do Bairro Maringá

Erry, convoque o Deputado LEONARDO QUINTÃO para resolver os problemas das barragens, ele é especialista em nisso, mostrou muita perícia quando arquivou no congresso uma lei para melhorar a fiscalização, deve ter achado que tudo era muito seguro ou recebeu aquela tal de PROPINA, tão comum no congresso, não eh?

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:41
PRISCILA DURFINO – A Imprensa esconde os fatos

Agora a saudade aperta o peito ?Que demagogia! Até na morte do irmão tenta tirar vantagem política. Vavá era proibido de entrar no prédio onde Lula morava, por ordem direta do ex-presidente. Nem na sala de espera podia ficar, ficava na calçada e, quando a situação constrangia os porteiros, recebia atendimento do secretário, que descia para dispensá-lo. Metade de São Bernardo do Campo sabe do rompimento entre ambos e, os motivos são um "mistério", que sempre se especulou, nas rodinhas da cidade, não sei como a imprensa nunca se aprofundou. Agora surge essa tentativa de comoção teatral.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:43
MANU - Jardim Universitário

A Vale já está condenada de plano. Sem nem ter processo ou saber exatamente de quem é a culpa, autoridades já se antecipam e condenam. E se a culpa for de outro ou sabotagem? Que carão, né?!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:45
FERNADA COSTA – EU QUERO É MAIS

Este cidadão de nome de molusco já gastou muito dinheiro publico... Já se gastou muito com ele tambem... chega... só faltam 11 anos... se não sair outra.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:46
O ANTAGONISTA DE JUÁ

Parabéns pela conduta da justiça. É isso ai mesmo imagine se cada preso do sistema desejar sair para um velório de um parente não haveria sistema que possa viver com isso para agilizar esse processo... O lugar de ladrão e na cadeia kkk se quer ter vida familiar e só não roubar P***!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:48
PATRIOTA DO CENTENÁRIO

Obrigado Israel! Foi uma honra recebê-los! Contem sempre conosco, o Brasil é irmão de Israel! Obrigado por nos abençoar, vocês são abençoadores mesmo! Vocês se importaram e isso é o que conta! Deixaram seu país, tiveram grande gasto financeiro, para nos ajudar! MUITO OBRIGADO ISRAEL!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 16:49
CANDOQUINHA AMACIANDO A CARNE

Tem que ir na origem de tudo! Na LEGISLAÇÃO! Tudo começa na legislação que autoriza e instalação da mina, e a construção de cidades no entorno dela. Tem que punir também esses acéfalos que ainda acham graça da tragédia dos outros!

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 22:39
Sincero

Apareceu hein? Suas férias não te impediriam de falar sobre os esescândalo envolvendo o filho do presidente.

publicado em 02 de Fevereiro / 2019 às 22:41
Sincero

Parabéns pela sua parcialidade.

publicado em 03 de Fevereiro / 2019 às 19:05
QUEM FALA O QUE QUER...

Já dizia o filósofo Olavo de Carvalho: “Em grego, IDIOS quer dizer ‘O MESMO’. Idiotes, de onde veio o nosso termo ‘IDIOTA’, é o sujeito que nada enxerga além dele mesmo, que julga tudo pela sua própria pequenez” como é o caso de alguns ESQUERDALHAS aqui nos comentários tentando em vão te desclassificar. Ah meu caro Justo, só vc para ter paciência pra lidar com tantos abestados naquele lugar que você tem frequentado de segunda a sexta. Eu admiro sua paciência! Boa sorte lá, hehehehe... Vc vai precisar,e, muito.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.