Blog do Geraldo José - GRUPO DE WHATSAPP DE JUAZEIRO CONSTRÓI CASA PARA FAMÍLIA CARENTE DE MANIÇOBA
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 09:24

GRUPO DE WHATSAPP DE JUAZEIRO CONSTRÓI CASA PARA FAMÍLIA CARENTE DE MANIÇOBA

Um dos mais organizados grupos de whatsapp da região “Cotidiano Maniçoba” passou o domingo (03) em festa por conta da ação que resultado na entrega de uma casa totalmente construída através de doações de seus membros a uma família carente do Distrito de Maniçoba.

Pela primeira vez no Vale do São Francisco Grupo de WhatsApp constrói e doa uma casa a uma família carente. O grupo existe há quase quatro anos e nesse período sempre fez ações sociais, dessa vez ousaram a criar o projeto casa 100% solidária, e com a colaboração e participação dos membros e amigos em 30 dias concluíram e entregaram uma linda casa a família de dona Deilde localizada no referido distrito.

O administrador do Grupo e idealizador do projeto Gildasio Soares falou que não esperava uma resposta tão rápida das pessoas que viram a campanha da casa solidária “em 30 dias iniciamos a campanha e conseguimos entregar uma casa digna a essa família carente, e sobrou material pra iniciar outra. O nosso objetivo agora é procurar em cada povoado de Maniçoba uma família bem necessitada e fazer essa ação solidária. Agradeço a todos que se empenharam, que Deus os abençoe”.

Gildásio ainda fez um resumo das ações do Grupo Cotidiano Maniçoba:

16.140,00 = a pessoas acidentadas e com doenças graves

9.320,00 = 03 Natais solidários

104 cestas Básicas

03 Cadeiras de Rodas

180.000,00 =  6 mil camisas vendidas MOTOZAP

3.000,00 = 02 confraternizações

01 Casa solidária

01 projeto de uma praça pública em Maniçoba

POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 22:42
Márcia

LINDA AÇÃO!! PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS NESSE ATO SOLIDÁRIO.ORAMOS A DEUS POR MAIS PESSOAS ASSIM NESSE MUNDO .

publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 23:47
jorge

fui sindicalizado e votei 20 anos em Lula, a prova que essa raça não fez nada pelo povo está ai nessa materia. se realmente a corja ptralha tivesse cuidado do povo e essa familia nao estaria sem residencia. graças a Deus que esse grupo de zapp amoroso e conciente fez essa doação e colocaram as maos na massa. parabéns, parabens. se sua cidade ou bairro precisa de uma rádio comunitária. Rádio Poste, com caixas de som nas ruas, nos procurem celular ou zapp 71988185746

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.