Blog do Geraldo José - FUNCIONÁRIO DA CODEVASF É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM JUAZEIRO
Vale do São Francisco - 18 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 18:29

FUNCIONÁRIO DA CODEVASF É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM JUAZEIRO

Informações que chegaram ao Blog GJ dão conta de que na tarde desta segunda-feira (04) Clésio Lacerda Morgado (Clesão), funcionário da Codevasf, foi vítima de tentativa de latrocínio no bairro Dr. Humberto Pereira.

Segundo populares, dois elementos numa moto anunciaram o assalto e em seguida passaram a atirar contra a vítima, atingindo-o no braço, no abdômen e no rosto.

Clesão foi levado para uma unidade hospitalar da cidade, onde passa por cirurgia.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 19:00
NONATO DOS SANTOS

Só existe uma solução para esse tipo de crime, a proibição de capacete em vias urbanas, qualquer maior que pilota uma Moto e responsável pelos seus atos, portanto só anda em excesso de velocidade quem não tem amor próprio. Os vagabundos que mataram meu amigo Manoel Pereira, até hoje estão em pune, exatamente por conta do capacete.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.