Blog do Geraldo José - Presos trancam carcereiro em cela e fogem de delegacia de Pilão Arcado
Vale do São Francisco - 22 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 22:15

Presos trancam carcereiro em cela e fogem de delegacia de Pilão Arcado

Cinco presos fugiram da Delegacia de Pilão Arcado, no norte da Bahia, neste final de semana. De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu domigo 3,  à noite, quando um carcereiro foi rendido pelos detentos e trancado em uma cela.

Segundo a polícia, os cinco presos deixaram a unidade policial pelo acesso principal, a pé. Os fugitivos foram identificados como Iran Vanique de Santana e Marcos Vinicius Vanique de Santana, que respondem por homicídio; Everaldo Soares de Souza, suspeito de ter cometido crime de feminicídio contra a companheira; José Paes dos Santos Filho, conhecido como "Didi”, que responde por tentativa de feminicídio, e Eliomar Gomes de Souza, suspeito de um crime ocorrido em São Paulo.

As Polícias Civil e Militar fazem buscas pelos fugitivos. Até a publicação desta reportagem, um dos fugitivos, Marcos Vinicius, tinha sido recapturado.

G1 Bahia
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.