Blog do Geraldo José - Copa do Brasil: Juazeirense faz apronto e nova venda de ingressos para jogo contra o Vasco já está disponível 
Vale do São Francisco - 15 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 04 de Fevereiro / 2019 às 23:16

Copa do Brasil: Juazeirense faz apronto e nova venda de ingressos para jogo contra o Vasco já está disponível 

O treinador da Juazeirense, Aroldo Moreira, teve uma semana de folga nos preparativos para o jogo contra o Vasco da Gama e ainda deve contar com os reforços que chegaram nos últimos dias, a exemplo do zagueiro Emerson, do volante Waguinho e do atacante Gustavo Balotelli, todos já regularizados na CBF e com nomes publicados no BID.

A equipe tem treino apronto previsto para esta terça-feira à tarde no Adauto Moraes, palco do jogo contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. Com apenas dois pontos, em três jogos pelo Campeonato Baiano, a Juazeirense deve começar a mostrar maior entrosamento, fazendo valer previsões do próprio Aroldo Moreira, treinador da equipe.

Para a equipe do Cancão de Fogo uma das principais motivações pode ser a generosa premiação em dinheiro, na casa dos R$ 700 mil, caso vença o Vasco da Gama nesta quarta-feira. Uma vitória deixaria o time em boa situação financeira para o complemento da temporada, que tem ainda a Seletiva para Copa do Nordeste, o Brasileiro da Série D, o Campeonato Baiano e a sequncia da Copa do Brasil, caso vença o time carioca.

Uma nova remessa de ingressos, em torno de 2 mil, serão disponibilizadas aos torcedores a partir desta terça-feira (05), nas bilheterias do estádio e na Real Calçados. Os dois primeiros lotes, em torno de 2.500 ingressos, se esgotaram nos primeiros dias de comercialização, o que leva a crer que teremos casa cheia nesta quarta-feira. Torcidas organizadas do Vasco de várias regiões devem se fazer presentes e a Juazeirense deve contar com o reforço de torcedores regionais do Flamengo, Botafogo e Fluminense, adversários de primeira hora do time cruzmaltino.

Torcedores que optarem por se associar à Juazeirense, nesta terça-feira, com o valor irrisório de R$300, individual, garantem ingressos para o jogo do Vasco e todo os demais da temporada, além de ganhar uma camisa oficial do clube. O torcedor pode se associar no Adauto Moraes ou pelo site Torcedor de vantagens, direto na internet. O jogo do ano, como vem sendo considerado pela torcida local, começa ás 21h30 desta quarta-feira (06), horário local.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.