Blog do Geraldo José - Zó toma posse para o segundo mandato como deputado estadual
Vale do São Francisco - 17 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 10:30

Zó toma posse para o segundo mandato como deputado estadual

Foi realizada no primeiro dia do ano, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a cerimônia de posse para os deputados eleitos no último pleito, realizado em outubro de 2018. Entre eles, o deputado mais votado no Território do Sertão do São Francisco, Crisóstomo Lima, o Zó, que abriu os trabalhos para o seu segundo mandato e deu início a uma nova caminhada em busca de melhores condições de vida para os baianos.

Emocionado, Zó falou sobre a expectativa para o seu segundo ano na Alba. "Tô muito feliz com esse momento que é de extrema importância para a democracia no país e em nosso estado, pois marca o início de uma nova legislatura, onde eu me sinto ainda mais seguro para trabalhar pelo  povo baiano. Com toda a experiência adquirida no primeiro mandato, tenham certeza que continuaremos representando da melhor forma possível o norte do estado, o nosso Sertão e o rio São Francisco", comemorou.

Depois da posse, os deputados votaram para eleger a mesa diretora e o novo presidente da casa. Com ampla maioria, o deputado Nelson Leal (PP) foi eleito para o biênio 2019 - 2020.

Ascom Dep. Zó
POSTAR
7 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 11:04
Juazeirense

Mais 4 anos pra não fazer nada, só mamar

publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 12:46
José Paulo

Só queria saber aonde conseguiu tanto dinheiro para a campanha hem. E como conseguiu votos em várias cidades na Bahia. Quero a fórmula desse milagre ( Vaquerin ) KKKKKKKK

publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 12:59
Fernando Costa

É verdade conterrâneo.

publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 13:03
Tocador

Outro zero a esquerda. Se banca de porreta, esse traidor mamador. De político só tem o nome. Juazeiro tá ferrado "nas mãos" desses incompetentes e nefastos.

publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 15:41
Sincero

Pelo menos com meu voto é que não foi. Consciência tranquila.

publicado em 05 de Fevereiro / 2019 às 17:36
Carrasco

Como pessoa um boneco de puro ego e arrogância. Acha que o Poder compra tudo e as pessoas estarão sempre a seus pés.

publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 00:05
Peixe

Isac cai. Zó e agora? Vai ficar com a ala ptzim? E a davila versus pt. que num come corda de vs, pois lá com ela tem os da gema. Imprestável. Sem moral.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.