Blog do Geraldo José - Vice-governador e empresários do setor hoteleiro visitam Casa Nova
Vale do São Francisco - 17 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 11:00

Vice-governador e empresários do setor hoteleiro visitam Casa Nova

Uma articulação feita pelo deputado estadual Tum (PSC) e pelo prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, resultou numa missão que visitou o município do norte do estado nesta terça-feira, dia 05, e foi encabeçada pelo vice-governador da Bahia, João Leão. Na oportunidade, Leão, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, esteve acompanhado de representantes do grupo hoteleiro Vila Galé. 

A visita, que começou no fim da tarde dessa terça, incluiu sondagens iniciais da empresa hoteleira sobre a viabilidade da construção de uma unidade do grupo às margens do Rio São Francisco, na esteira do desenvolvimento turístico que vive a região nos últimos anos. Fez parte também do roteiro da missão comandada pelo vice-governador uma visita à fazenda que abriga a Vinícola Terra Nova, do Grupo Miolo. 

Recentemente, a empresa anunciou investimentos de 30 milhões de reais na única unidade de produção de vinho e espumantes da Bahia, localizada no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova. Com isso, a produção vai saltar de 4 milhões de litros para 8, além de gerar 100 novos empregos diretos.

Fonte: Genesis Marketing
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 12:26
Cleber

A uva é vinícola stá lá desde o presidente Sarney. Hotel turístico, para o povo do interior, kkkkk. Metidinho a riquinho rico.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.