Blog do Geraldo José - Cobertura Copa do Brasil: Torcida do Vasco promete festa no Adauto Moraes, nesta noite
Vale do São Francisco - 22 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 06:30

Cobertura Copa do Brasil: Torcida do Vasco promete festa no Adauto Moraes, nesta noite

Movimentação intensa na cidade nesta terça-feira, principalmente nos arredores do estádio Adauto Moraes, local do jogo entre a Juazeirense e o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. Os vascaínos pareciam ser os mais eufóricos e depois de recepcionar o time no Aeroporto, em Petrolina, tomaram as principais entradas do Adauto Moraes, cantando, entonando gritos de guerra, balançando bandeiras cruzmaltinas e aguardando a liberação para entrar no estádio, já que a comissão técnica do time carioca não permitiu acesso do público ao treino.

Enquanto isso, no gramado, os jogadores do Vasco da Gama faziam o reconhecimento do gramado e um preparativo leve visando a partida desta quarta-feira (6). A torcida vascaína promete uma festa ainda maior na noite de hoje e as informações dão conta de que dos quase 4 mil ingressos já comercializados, uma grande quantidade foi adquirida por torcedores do time carioca, o que deve proporcionar torcida dividida nesta noite no Adauto Moraes.

O último lote de ingressos está sendo comercializados nas bilheterias do estádio Adauto Moraes e na Real Calçados, pelo preço de R$100. A blogueira e musa Vascaina, Adriana Lisboa, repercutiu nacionalmente no seu canal de Youtube a festa da torcida na recepção ao Vasco, no Aeroporto de Petrolina, nesta terça-feira (5).

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 08:01
luciano cheirinho

VAMOS LÁ VASCÃO. 17;00 JÁ ESTAREI LÁ

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.