Blog do Geraldo José - Cobertura Copa do Brasil: Musa Vascaina Adriana Lisboa garante presença em juazeiro, nesta quarta
Vale do São Francisco - 23 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 10:30

Cobertura Copa do Brasil: Musa Vascaina Adriana Lisboa garante presença em juazeiro, nesta quarta

Considerada a musa do Vasco e uma das mais belas torcedoras vascaínas, a Youtuber e blogueira Adriana Lisboa, do Rio de Janeiro, chega a Juazeiro na tarde desta quarta-feira (6) para se somar aos torcedores vascaínos que vão ao estádio Adauto Moraes. Em vídeo postado nas redes sociais, Adriana mandou recado de otimismo aos torcedores do Vasco na região, agradeceu o apoio que vem recebendo da nação vascaína no Vale e garantiu presença no jogo desta quarta-feira.

A Youtuber repercutiu ontem nas suas redes sociais, o apoio caloroso com que a torcida local recepcionou o time no Aeroporto de Petrolina. De acordo com Clessio, um dos juazeirenses que fez a ponte para a vinda de Adriana Lisboa a Juazeiro, haverá um encontro da colônia cruzmaltina com a musa no final da tarde desta quarta-feira, após recepção no Aeroporto Internacional de Petrolina.

O Jogo Juazeirense x Vasco, pela Copa do Brasil, será ás 20h30 horário local e a nação vascaína promete invadir o Adauto Moraes para torcer pelo seu clube.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 11:46
luciano

TOU LÁ.VAMOS VASCÃO.

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 12:15
Almeida

Infelizmente nesse País quem prevalece é quem tem mais condições e a corrupção reina. Que vergonha !!! A Juazeirense deu show. Mas infelizmente apagaram o show. Se fosse fora da área esse mané Juiz nem marcaria falta. Mas como era finalzinho da partida e por ser um time (grande) né. .. teve que dar a vantagem para o Vasco. E outra até o regulamento já é errado. Analisem. Parabéns Juazeirense

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.