Blog do Geraldo José - POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO ATUAM CONFORME ART. 158 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO E INTERVÉM EM CRIME DE EXTORSÃO
Vale do São Francisco - 25 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Fevereiro / 2019 às 15:34

POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO ATUAM CONFORME ART. 158 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO E INTERVÉM EM CRIME DE EXTORSÃO

Por volta das 20h40, a GU da 1ª CIA/Setor 1, por acionamento pelo CICOM, se deslocou até a Praça da Laranjeira, a fim de verificar uma possível Extorsão e Ameaça. Ao chegar ao local e manter contato com a suposta vítima, de 73 anos, explicou que duas pessoas, naturais de Feira de Santana, estavam extorquindo e ameaçando a vítima a entregá-las uma quantia de R$ 150.000,00 para não ser divulgado em redes sociais um suposto vídeo íntimo envolvendo as partes. As acusadas, vítima e testemunhas foram conduzidas ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim a fim de serem tomadas as providências cabíveis. Ambas foram presas em flagrante delito pelo crime de extorsão.

Ascom/6º BPM
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.