PRODUTORES DE TOMATE EM MASSAROCA ALEGAM PREJUÍZOS POR CONTA DE ESTRADA INTRANSITÁVEL

Em outubro do ano passado cerca de 25 produtores de tomate de Lagoa do Angico e Serra da Boa Vista, interior do distrito de Massaroca, fazendo vizinhança com o município de Campo Formoso, cobraram a recuperação da principal estrada responsável pelo escoamento da produção. Frank Chaves, um dos produtores, chegou a informar que o Secretário de Serviços Públicos Celso Leal e o vereador líder do prefeito na Câmara Gleidson Medrado participaram de uma reunião informando que a recuperação aconteceria a partir de maio “fato que nunca se registrou” pontuou.

Na tarde desta quarta-feira (06) o produtor Frank Chaves voltou a manter contato com o Programa Geraldo José (Transrio FM) e o Blog GJ com a finalidade de reiterar o apelo tendo em vista que após as últimas chuvas o quadro piorou e agora só motos passam na estrada. “Estamos amargando prejuízos incalculáveis, quem vai pagar nossos prejuízos? Ano passado, nos comprometemos em pagar o combustível e a prefeitura entraria com as máquinas e pessoal, mas até agora nenhuma resposta” frisou Frank Chaves.

Por telefone, Celson Leal, titular da SESP, participou do programa e explicou que o compromisso permanece. “Nós recuperamos cerca de 500km de estradas no interior de Juazeiro e vamos chegar ao distrito de Massaroca. Só não posso precisar a data, mas tranquilizo os produtores que vamos nos empenhar para realizar esta recuperação o quanto antes” expressou Celso Leal.

Veja as condições da estrada:

Da redação