Blog do Geraldo José - Projeto com governo ‘só estará completo’ com Isaac, defende Davidson
Vale do São Francisco - 19 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 20:27

Projeto com governo ‘só estará completo’ com Isaac, defende Davidson

Novo titular da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, disse que a legenda ainda aguarda acomodação do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac de Carvalho, no governo de Rui Costa. Segundo ele, o espaço do ex-gestor da administração estadual deverá ser definido em breve.

“Vai sair agora. Nosso projeto só estará completo com isso, com o posicionamento frente a Isaac”, afirmou Davidson, em conversa com o bahia.ba, nesta quinta-feira (7), na cerimônia de posse na Setre, juntamente com os novos membros do secretariado do Estado.

Davidson afirmou que tem dialogado bem com o governador Rui Costa e sabe das dificuldades para o arranjo dos aliados no governo. Para o presidente do PCdoB, “Isaac é uma das maiores lideranças do partido no estado, com grande desempenho eleitoral e êxito administrativo”. “Então a gente só vai dar como concluído isso quando a gente discutir situação de Isaac, que é um projeto importante”.

Fonte: Bahia.Ba
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 21:37
ROBERTO PITACO

Pronto já está resolvido mais uma condenação faltam ainda mais de trinta, muitos processos que poderia ser evitados, o Bonfim, que eu acho que não vai ter um bom fim vai na mesma balada. E viva o socialismo cheios de processios, vão dizer que é perseguição política!

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 21:50
Fernando Costa

Kkkkkk Meu Deus, povo sem noção. É FICHA SUJA BABACA.

publicado em 07 de Fevereiro / 2019 às 22:22
Eu heim

Quem é este ? Sabe de nada coitado.

publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 05:02
Peixe

... Se compactua. Ele é ficha suja seu babaca. São 112.000.000,00 de desvios. Esse cara entrou com pouco dinheiro na prefeitura.segunso a justiça eleitoral. É um flavio bolsonaro da vida. Deve pagar. Se ruim o alocar se ferrar a com o min da justiça.

publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 06:27
Não entendi

Peixe... Flávio Bolsonaro está entre os últimos na lista do COAF do Rio, movimentou dinheiro que o lula e a petezada movimenta em um piscar de olhos, o campeão das movimentações atípicas, o primeiro colocado tinha que ser e é um deputado do PETÊ.rsrs...apredendam a ser menos imparcial num site imparcial... Alienados políticos.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.