Blog do Geraldo José - Homem é preso por roubar loja no Centro de Petrolina
Vale do São Francisco - 25 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 19:00

Homem é preso por roubar loja no Centro de Petrolina

Um homem foi preso na quinta-feira (07) por roubar uma loja na Rua Joaquim Nabuco no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp), GVS entrou no estabelecimento e anunciou o assalto e levou R$700 e um aparelho de celular.

Uma câmera de outro estabelecimento filmou o assaltante saindo da loja da vítima. A polícia tirou a foto do bandido visto na filmagem e realizou patrulhamentos até que no início da noite, ele encontrado na Rodoviária de Petrolina. Ele tentou fugir, mas a polícia conseguiu capturá-lo e encaminhá-lo para a Delegacia de Plantão.

Com o acusado foi apreendido uma pedra de crack de aproximadamente 2 gramas e R$25. Ele confessou que praticou o roubo na loja e disse que com o dinheiro comprou roupas e drogas, e o celular trocou também por droga.

Foto: Policia Civil
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.