Blog do Geraldo José - Prefeito Paulo Bomfim promove novas mudanças no secretariado
Vale do São Francisco - 17 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 16:10

Prefeito Paulo Bomfim promove novas mudanças no secretariado

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, anunciou mudanças nos comandos de diversas pastas da administração municipal. As alterações dão continuidade a uma iniciativa que pretende, nas palavras do chefe do executivo, “oferecer novos desafios para alguns quadros de governo, dar mais dinamismo ao andamento dos trabalhos e garantir que a equipe se mantenha motivada e comprometida com os anseios da população”.

Com o anúncio, a composição da equipe de governo passa a incluir os seguintes nomes:

SEMAURB: Jadson Pereira de Barros, 49 anos, engenheiro agrônomo, com mestrado em Fitotecnia, ocupava cargo na equipe do Serviço de Saneamento Ambiental - SAAE. Ele assume agora a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

SEAD: Agenor Souza, 34 anos, assume a Secretaria de Administração. Até o momento, ele ocupava o cargo de Secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano. Graduado em Administração de Empresas pela UNOPAR, é também especialista em Sistema Organizacional de Empresas e pós-graduando em Gestão Pública pela UNIVASF.

SEFIN: Georgeano Santos, 42 anos, que acumulava os cargos de secretário de Administração e Finanças, após a saída do professor Plínio Amorim, passa a se dedicar apenas à SEFIN. Formado em Administração de Empresas pela Unopar, trabalhou na iniciativa privada, com vasta experiência em planejamento.

ASCOM: O jornalista e bacharelando em Direito, Pedro Alcântara Filho, 38 anos, assume a área de comunicação da Prefeitura de Juazeiro. Ex-vereador, ele já vinha integrando a equipe da pasta.

SEFAZ: Ex-secretário de finanças da administração Isaac Carvalho, formado em Gestão Pública, Edvan Gonçalves, 52 anos, assume agora a Secretaria de Fazenda. A área é a responsável pela gestão tributária do município.

AMA: O vereador e líder sindical Agnaldo Meira, 47 anos, retorna ao executivo municipal. Ele foi secretário de Agricultura na gestão Isaac. O edil será agora o responsável pela Autarquia Municipal de Abastecimento, que cuida das feiras e mercados da cidade.

ASSESSORIA ESPECIAL: A vereadora e professora Maria Celia Almeida da Silva (PTC), conhecida como Tia Célia, assume uma assessoria especial do prefeito e cumprirá papel na relação institucional do governo com a Câmara de Vereadores, comunitários e representantes da sociedade civil.

Estamos fazendo alguns remanejamentos e trazendo novas pessoas para a gestão. Todas são muito experientes e poderão contribuir com nossos esforços para melhorar a cidade e a vida das pessoas”, explicou Paulo Bomfim.

A posse dos novos membros do primeiro escalão do governo será realizada na segunda-feira, às 10h30, no Paço Municipal.

Ascom/PMJ
POSTAR
23 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 16:45
Juazeirense

Oxe... Trocou 6 por mei Duzia.kk

publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 16:58
Tadeu

Aproveite em outubro do ano que vem vocês terão a resposta nas urnas, sai PC DO B, Isaac condenado...

publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 17:17
GUTO

E EU QUE PENSEI QUE O VEREADOR JEAN GOMES IRIA PARA A SESP NO LUGAR DE CELSO .

publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 17:17
GUTO

E EU QUE PENSEI QUE O VEREADOR JEAN GOMES IRIA PARA A SESP NO LUGAR DE CELSO .

publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 18:27
De olho

E a ilha do fogo que é do povo. Qual desses gestionarà. O Agnaldo Meira? Kkkkk

publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 19:52
Carlao

Vá cuidar de ajeitar o João 23 CELIA que tá cheio de buracos.

publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 20:24
Laura - Acorda Quim que Boso 171vai F... c o Brasil

Parabéns para querido prefeito. Gostei. Não sei se é impressão minha mas depois que tiraram o PT do governo só acontece desgraça neste país.

publicado em 08 de Fevereiro / 2019 às 22:38
Observador

Paulo Bonfim.....será q foi? acho q não.Tirem suas conclusões,pois já tirei a minha.....

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 00:07
Paulo Henrique

Rapaz seria comico se não fosse trágico que ridiculo essa situação de Juazeiro, chega a dar pena ao mesmo tempo vergonha, esses vereadores esse quadro é tudo ridiculo, até quando isso?

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 00:47
Envergonhado

Um município que Pedro Filho é secretário não pode ser sério. Ele não tem condição de ser nem porteiro da prefeitura, porque é sabida a sua grande dificuldade até pra acordar!!!!

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 01:05
Fernando

Tá e bom kkkk estou louco chegar 2020 povo vai dar a resposta-Anderson da iluminação Agnaldo Meira - neguinha da santa casa e outros tá aí sem fazer nada acorda meu povo

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 04:37
Francisco

Prefeito inúteis... vice salário$20.000 Vereadores $14.000 outros ... a cidade o lixo na murisocas esgotos poeiras chama isso de Prefeito salário dos médicos atrasados .. porque um vereador ganhar mas que um professor e um médico esses ... tenho vergonha de ser juazeirense

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 04:42
Peixe

Quando tem essas danças da cadeira envolvendo vereadores, o interesse... pois as eleições já se foram, e as feridas com a justiça, não serão cicatrizadas, pois o povo estão de olho, e principalmente dos rabis presos eleitos. O pupilo fará de tudo q seu chefe coroné mandar. Zó na SEDIS, Tiano da Agric., e agora esses dois. O mercado do produtor é o lixo de quem gestiona. Adeus projeto. Isac tá cheio .... aos arredores desta podridão.

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 07:27
hileno

Bom dia Juazeiro! Sera que não vão acabar nunca com essa politica mesquinha e pobre, que só beneficia as pessoas que eles tem interesse isso já passou pelo amor da nossa cidade trabalhem para povo não por interesse próprio, que alias seus patroes senhores vereadores são o povo e não sei se eles vão querer renova seu contrato de trabalho não. fica a dica

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 07:34
Olga - Quim e Boso171 na comilança???

Paulo Bomfim ta ótima. Brasília que tem muito roubo. Moru faz parte da comilança Botanaro nos infernos

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 08:08
NONATO DOS SANTOS

Sou testemunha ocular, a Vereadora Tia Célia, trabalha muito em prol dos mais carentes, é uma verdadeira Guerreira, o carrinho dela parece mais um "SAMU" de tanto socorrer as pessoas carentes para Hospitais da Região. Parabéns Vereadora, permaneça sempre com esse grande coração.

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 10:05
ROZANA

Essa Prefeitura parece mais um circo. O Paulo Bonfim conseguiu se superar! Esperávamos mais de uma cidade que tem três PREFEITOS (Isaac Carvalho, Cleriston Andrade e Paulo Bonfim), essa mudança foi o melhor que vocês conseguiram fazer? A quantidade de conselheiros que vocês tem e pagam tão bem, não conseguiram outros nomes? As secretárias que vocês mexeram as cadeiras vai mudar alguma coisa? O fato é que a políticas de vocês não está funcionando, qual foi aparte que vocês não estão entendendo?

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 10:09
ROZANA

A saúde um CAOS, esse monte de OBRAS inacabadas, A educação se deteriorando, o Saneamento colocaram uma pedra em que nunca acaba, afinal já foram 10 anos e não termina nunca. As secretarias que precisa mudar são essas? Ai vocês vem com uma “istorinha” que vai motivar, novos desafios... Tenho certeza que nem os EXCELETISSIMOS PREFEITOS, acreditam nisso...

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 10:14
MARIA ANTONIA

Podemos chamar essa prefeitura de A GRANDE FAMILIA DE IMCOMPETENTES. Nossa! quanta mudança kkkkkk .Como são todos muito competentes..... kkkkkk nos esperaremos VOCÊS nas URNAS daqui a um ano e nove meses, APROVEITEM OSTENTEM MUITO...... Ah! Economizem um pouco afinal essa mamata vai acabar...

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 10:29
Paulo alves

Gostaria que pedro filho batesse ponto. A secretaria de comunicação é uma que mais se destaca desde do governo Isaac agora colocar pedro é ruim. Abra o olho Paulo.

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 10:36
Cidadão

Trocando alhos por bugalhos kkkkkkkkk. Pobre Juazeiro. Ô dó.

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 10:41
Paula Souza

Cuidado Tia Célia, se já estava queimada como vereadora, agora com esse cargo vai ser pior. Caia fora, essa gestão tá falida. Só quero ver a resposta dos comunitários. Cuide criatura sai dessa.Paulo Bomfim morreuuuuuuu

publicado em 09 de Fevereiro / 2019 às 11:22
Antonio alencar

Mas rapaz que incapacidade até na hora de trocar as cadeiras, tambem com uma marionete na cadeira de imperfeito, só podia dar nisso. Essa cidade só tem buracos, muriçocas(rodoviaria que o diga) esgotos e ninguem taps2 um buraco com perfeição e as bostas das obras tudo inacabadas e mau feitas. Solucao é ir morar em Petrolina.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.