Blog do Geraldo José - Prefeitura de Jaguarari e Mineração Caraíba debatem melhorias para o município
Vale do São Francisco - 22 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 21:45

Prefeitura de Jaguarari e Mineração Caraíba debatem melhorias para o município

Na última semana, atendendo ao convite de representantes da Mineração Caraíba, secretários de governo estiveram na sede da empresa debatendo melhorias para Jaguarari. Na pauta estabelecida pelos representantes do executivo municipal e empresa mineradora estavam temas como a melhoria na segurança no distrito de Pilar e a união de forças entre mineradora e prefeitura visando buscar junto ao Governo do Estado a recuperação do da BA-314 que liga a localidade de Barrinha ao distrito de Pilar.

Outro tema importante sugerido pelos representantes do governo municipal durante o encontro foi o cascalhamento da estrada vicinal que liga a estrada que sai da sede do município até o distrito de Santa Rosa de Lima, estendendo a ação até o distrito de pilar. Ideia que ficou para ser debatida junto ao corpo diretivo da mineradora nos próximos encontros. Ao final do encontro os representantes da empresa mineradora solicitaram da prefeitura auxilio na regularização dos imóveis do distrito de Pilar.

Entre os presentes a reunião, representando o Governo Municipal estavam os secretários de governo: Administração, José do Vale, Finanças, Diego Porto, Infraestrutura e Obras Públicas, Fabio Vieira e o Secretario Distrital, Jackson Carvalho, representando a Procuradoria do Município, o advogado Ricardo Veras. Representando a Mineração caraíba estavam: o diretor jurídico, Antônio Neto e o advogado da empresa, Vinícius de Carvalho Lima.

Ascom Prefeitura de Jaguarari
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 21:56
Fernando Costa

ABRAM OS OLHOS E OS OUVIDOS: A mineradora, que causa danos ao meio ambiente, está comprando os índios com espelhos e miçangas.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.