Blog do Geraldo José - Juazeirense perde fora de casa e assume lanterna do Baianão
Vale do São Francisco - 22 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Fevereiro / 2019 às 18:54

Juazeirense perde fora de casa e assume lanterna do Baianão

Time comandado por Aroldo ainda não venceu na temporada 2019

A Juazeirense voltou a campo neste domingo (10), jogando fora dos seus domínios pelo Campeonato Baiano e perdeu para a Jacuipense, por 1 x 0, assumindo a lanterna da competição, com 2 pontos.

Depois de um primeiro tempo em que a desatenção e a falta de vontade foram a tônica para as duas equipes, a Juazeirense voltou melhor no segundo tempo mas não soube aproveitar as oportunidades que se apresentaram e foi castigada aos 30 minutos, com Bernardo marcando num lance sem muitas pretensões e com falha do goleiro Douglas Pires. O goleiro do Cancão lamentou a falha no lance, mais afirmou ao final do jogo que a bola não chegou a entrar.

E foi só. Sem forças para reverter o placar o time comandado por Aroldo Moreira tentou uma abafa, de forma desordenada, mas faltou capacidade técnica e tática para sair do prejuízo. Com o resultado adverso e sem vencer na temporada o Cancão assumiu a lanterna da competição e vai ter que reverter a situação nas próximas rodadas, com a vantagem de jogar quatro vezes em casa e apenas uma fora de seus domínios.

O diretor de futebol da juazeirense, Sérgio Fernandes, ao final do jogo, criticou o esquema tático do time, mas não quis confirmar uma possível mudança na comissão técnica.

Da redação Blog Geraldo José/foto Juazeirense
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Fevereiro / 2019 às 19:33
Cristiano Braga

Time medíocre. Cheio de dirigentes gozadores. Empata com o Vasco e perde miseravelmente para Jacuipense. Vimos a realidade. Humildade coisa que VOCÊS não tem. Acorda Roberto.

publicado em 10 de Fevereiro / 2019 às 22:38
VERDADE

Tem que sair OS DIRIGENTES, INCLUSIVE ROBERTO CARLOS, E DEIXAR A COMISSAO TECNICA TRABALHAR.

publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 10:15
LUIZ

Timeco, rumo a segunda divisao do Baiano. Jogares só sabem rebolar, parecem que sao da primeira divisao do Brasileiro. Acordem.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.