Blog do Geraldo José - MORADOR DO ALTO DO ALENCAR FAZ APELO AO SAAE PARA RECUPERAR PAVIMENTAÇÃO
Vale do São Francisco - 21 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 09:30

MORADOR DO ALTO DO ALENCAR FAZ APELO AO SAAE PARA RECUPERAR PAVIMENTAÇÃO

Em mensagem ao Blog via whatsapp Alisson Santos reclama do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro que efetuou serviço na rua Machado de Assis Alto do Alencar, mas até hoje não realizou o repato da pavimentação da citada artéria. Veja: “Geraldo venho solicitar a ajuda do blog para fazer uma reclamação contra a autarquia SAAE. Já faz mais de 40 dias que eles fizeram um serviço aqui em frente da minha casa para consertar um vazamento, só que eles abriram um buraco retirando os paralelos do lugar e até o momento não vieram arrumar, me impossibilitando de entrar com o carro na minha garagem. Isso é um absurdo, falta de respeito com nós moradores aqui da rua Machado de Assis, bairro Alto do Alencar”.

Da redação
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 11:23
Nildo Lima Santos

Essa é uma prática reincidente. Esburacam e esperam o QUÊ!? ...que a Prefeitura faça o serviço!... se o SAAE é um organismo do próprio Município e se vincula ao Poder Executivo...!!! Qual a dificuldade em se coordenarem, Secretaria de Serviços Públicos, a da qual o SAAE é subordinado organicamente e com a obrigação de seguir as políticas traçadas pelo Secretário de Serviços Públicos ou Urbanos, como queiram!!! É o mínimo que se espera e que há anos não acontece!!! É tudo Prefeitura e tudo obrigação do Município e não existem justificativas plausíveis e aceitáveis, a não ser incompetência.

publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 11:26
Nildo Lima Santos

Na frente da minha casa à Rua Jesus Cristo de Nazaré estão os paralelepípedos soltos e causando transtornos, devido a um conserto de vazamentos na rede de água e que passou quase dois meses para que fizessem o serviço - pequenos serviço, considerando que apenas tiveram que remover aproximadamente, oito paralelepípedos - mas, faz duas semanas que lá não aparecem para terminarem o serviço.

publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 17:19
QUIM

NA MINHA OPINIÃO O SAAE PELA FORTUNA QUE RECEBE PELOS SEUS MAUS SERVIÇOS,DEVERIA TER UMA EQUIPE CUJA FINALIDADE UNICA,SERIA A DE RESTAURAR OS LOCAIS NAS CALÇADAS E VIAS PUBLICAS QUE SÃO DESTRUÍDOS POR CONTA DO TRABALHO FEITO,POR OUTRO LADO É INJUSTIFICÁVEL,INCONCEBÍVEL O SAAE NÃO MANTER UMA EQUIPE DE PLANTÃO AOS SÁBADOS,DOMINGOS E FERIADOS PARA ATENDER AS EMERGÊNCIAS QUE OCORREREM NESTES DIAS.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.