Blog do Geraldo José - Juazeiro: Dois novos vereadores tomam posse nesta segunda-feira
Vale do São Francisco - 25 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 06:00

Juazeiro: Dois novos vereadores tomam posse nesta segunda-feira

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, marcou para esta segunda-feira (11/02), a partir das 15:30, a posse dos dois novos vereadores (Inaldo Loiola – PC do B e Josafá Mota – PTC), que assumem em lugar do Vereador Agnaldo Meira (PC do B) e Tia Célia (PTC) que se afastam para exercer cargos na administração do Prefeito Paulo Bonfim.

“São dois novos vereadores, que chegam para contribuir com Juazeiro, cada um com idéias e propostas diferentes, mas, tenho certeza, com o mesmo interesse de fazer o melhor por Juazeiro. São bem-vindos e gostaria de convidar toda a comunidade, lideranças comunitárias e a sociedade organizada para prestigiarem esta posse” – diz o Presidente Alex Tanuri.

A solenidade de posse, com juramento à Constituição e assinatura do termo, está marcada para a Sala da Presidência da Câmara de Vereadores, a partir das 15:30 horas.

Manoel Leão Ascom CMJ
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 08:38
Bau

Perguntar não ofendi, se o PTC é oposição ao governo atual, que arrumadinho é esse de favorecer Josafá Mota , ele sendo o braço direito de Josefh Bandeira? Será um realinhamento para a próxima eleição fica meu questionamento.

publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 09:23
THIAGO

Grande Josafá!! Parabéns companheiro. Que faça o bem pelo povo juazeirense e por toda comunidade.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.