Blog do Geraldo José - Aroldo Moreira deixa o comando técnico da Juazeirense
Vale do São Francisco - 17 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 09:50

Aroldo Moreira deixa o comando técnico da Juazeirense

A diretoria da Juazeirense informa que Aroldo Moreira não é mais o técnico do Cancão. Em reunião, ontem, após o jogo contra a Jacuipense, o treinador pediu para deixar o cargo e a diretoria acatou a decisão do profissional. O auxiliar Alcyr Silva assume o time interinamente enquanto o clube trabalha para buscar um novo treinador para o restante da temporada. "Agradecemos a dedicação e o empenho de Aroldo Moreira nesse início da temporada. É um excelente profissional que preferiu seguir outro rumo na carreira. Desejamos sorte e vamos atrás de outro profissional, também de nível elevado, para dar sequência ao trabalho", declarou Roberto Carlos, presidente do Cancão e Deputado Estadual.

Ascom Juazeirense
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 10:31
Eu heim

Quem ter que sair, são os diretores, Roberto Carlos e cia. Esqueceram de Rabelo! colocou o time na série C, mas como quem manda e escolhe JOGADORES, e Roberto Carlos e seus dirigentes, dificilmente o time vai decolar mudando de técnico.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.