Blog do Geraldo José - Incêndio atinge alojamento usado pelo time do Bangu (RJ) e deixa três feridos
Vale do São Francisco - 23 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Fevereiro / 2019 às 19:45

Incêndio atinge alojamento usado pelo time do Bangu (RJ) e deixa três feridos

Um incêndio atingiu o alojamento utilizado pelo time do Bangu na CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (11). Dois jogadores e um militar foram socorridos e levados para o Hospital da Aeronáutica. A assessoria do clube informou que os três ficaram feridos porque inalaram muita fumaça. Um jogador está em observação no CTI, porque inalou mais fumaça. Os jogadores estavam descansando após a refeição quando o fogo começou. O soldado se feriu ao tentar socorrer os atletas.

As causas do incêndio estão sendo investigadas. Por volta das 19h, o presidente do Bangu estava indo para o local. A equipe de futebol da Zona Oeste estava treinando no CDA, local que abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de vários países. Na última sexta-feira, um outro incêndio atingiu o Centro de Treinamento no Flamengo. A tragédia deixou 10 jogadores da base do time mortos e três jogadores feridos.

G1 RJ
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.