Blog do Geraldo José - Chamamento público para aluguel de imóvel para subseção judiciária de Juazeiro (BA)
Vale do São Francisco - 22 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 07:16

Chamamento público para aluguel de imóvel para subseção judiciária de Juazeiro (BA)

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, a Diretoria da OAB Juazeiro, representada pelo presidente Thiago Cordeiro e pelo vice-presidente Rubnério Ferreira, acompanhados pelo Conselheiro Seccional Marcos Santana, e pelo ex-conselheiro Dirley da Cunha Borges, esteve presente na inauguração da nova sede da Subseção Judiciária de Campo Formoso, onde compareceram o Presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Desembargador Carlos Eduardo Moreira Alves e o Juiz Federal Dirley da Cunha Junior, Diretor do Foro da Seção Judiciária da Bahia.

Na ocasião, a Diretoria da OAB Juazeiro foi informada sobre a publicação do CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ALUGUEL DE IMOVEL PARA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE JUAZEIRO, e assumiu o compromisso institucional de dar ampla publicidade ao ato, por considerá-lo de extrema importância para os jurisdicionados das cidades atendidas pela Justiça Federal de Juazeiro.

A atual sede da SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE JUAZEIRO tem uma estrutura física precária e sem acessibilidade, sendo de extrema importância o êxito no Chamamento, razão pela qual a OAB Juazeiro pede a colaboração da imprensa da região para divulgação do ato anexo, para conhecimento da sociedade e, principalmente, de empresários do ramo.

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ALUGUEL DE IMÓVEL

Da redação com informações da OAB Subseção Juazeiro
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 07:58
Antonio China

A Justiça Federal de Juazeiro pelo que foi publicado ganhou uma área de 5.000 metros quadrados nas imediações da velha estação de Piranga, assim como MPT E MTE este hoje economia, porque não construir lá????

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 14:26
Pedro Militão Filho

Existe uma área localizada no bairro João XXIII destinada para a construção a do prédio da justiça federal, por sinal a mesma está murada e com a placa da instituição acima citada.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.