Blog do Geraldo José - Operação da Polícia Federal atua, nesta manhã, em Sergipe, Salvador, Juazeiro e Petrolina
Vale do São Francisco - 21 de Agosto de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 07:37

Operação da Polícia Federal atua, nesta manhã, em Sergipe, Salvador, Juazeiro e Petrolina

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta manhã de terça-feira (12) em Aracaju, Salvador, Feira de Santana, Juazeiro e Petrolina, a Operação Acesso Negado – Game Over, visando a desarticulação de uma organização suspeita de praticar desvios de recursos públicos.

A Operação Acesso Negado – Game Over iniciada no final de 2015, confirmou irregularidades na contratação da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) denominada Instituto Sócio Educacional Solidariedade (ISES) pelo município de Canindé de São Francisco.

De acordo com as investigações a ISES, após se sagrar vencedora de um concurso de projetos eivado de vícios do qual resultou a contratação da OCIP pela Prefeitura de Canindé de São Francisco, celebrou diversos contratos superfaturados com pessoas físicas e jurídicas integrantes de seu próprio grupo econômico, que, por sua vez, não prestavam os serviços a que estavam obrigados, de forma que a organização criminosa apenas recolhia para si os vultosos valores pagos pelo município, informou a PF.
18 mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela 6ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Itabaiana, abrangendo os Estados de Sergipe, Bahia e Pernambuco, onde aparecem as cidades de Juazeiro e Petrolina na rota de ação dos policiais envolvidos na operação, em número de 80.

Medidas cautelares expedidas também proíbem a OCIP de contratar com o poder público por além de bloquear cerca de R$ 1.300.000,00 do patrimônio dos investigados.

O Delegado de Polícia Federal Márcio Alberto Gomes Silva, chefe da Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros, deve apresentar mais detalhes da Operação em entrevista que será concedida esta manhã, em Aracaju.

Da redação Blog Geraldo José/Com informações da Ascom PF
POSTAR
23 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 07:47
Mauro Henrique

A PF ta chegando! Jajá a prefeitura que já está a deriva, e a câmara municipal terão suas baixas... neguinho vai mudar do condomínio para o xilindró!

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 07:52
José Paulo

Será que vão pegar alguém aqui em Juazeiro? Se tiver bronca aqui tem gente que já viajou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 08:45
Marcos Cardoso Alves

Será que vai chegar em seu ISAAC CARVALHO !

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 09:04
Justiça

Muita gente com o .... Pisca Oindo!!!

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 09:18
Doriedson

A noite passada teve gente com insônia, cabelo e orelha em pé com a sombra do xadrez e o peso justiça em seus ombros. A hora da ...de Juazeiro tá chegando. GAME OVER!

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 09:37
Observador

Tem gente em Juazeiro que está com "aquilo" que não passa um fio de cabelo.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 09:40
Sobradinhense

Tomara que essa operação chegue até Sobradinho, asfalto aplicado sem prestar, e ainda em processo de cura, afamilia todos em cargo de confiança por exemplo: pai, mãe, irmão,tio, cunhada, cunhado todos a sumindo funções estratégicas.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 10:10
Bia

Graças a Deus,ai é só o início.Mais quem não deve não tem com oque se preocupar.rsrsrs

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 10:33
Reginaldo M. Braga

Bora lá. Polícia Federal nas ruas e bandidos presos, com certeza Cana nestes ladrões dos cofres públicos E sangue suga do suor dos brasileiros e brasileiras de bem que pagam impostos.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 10:39
Alain Dias da Silva

Pois é, tem que uma operação dessa para o cartel de postos de gasolina aqui de Juazeiro Bahia, pois o combustível já baixou três vezes na refinaria e aqui nos postos, não baixou nada, e ninguém toma uma providência.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 10:50
marta maria

Kkkkkkkkk. vão levar queiroz e flavio tb?

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 11:31
DAVID LIMA

JUAZEIRO ESPERA ANSIOSIOSA PELA OPERAÇÃO LAVA JATO E SEUS DERIVADOS

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 11:33
Gildeon

Eita, eles tem que ir no saae, lá que é prato cheio para a polícia federal!!!!!

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 12:07
Macaxeira

tem um tal cheio de direito que da SEMAURB e agora secretário da administração que ta se achando kkkkk vai chegar aqui

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 12:10
Macaxeira

Amaral ta chegando kkkkk todo mundo piscando

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 12:31
O Brasil tem que passar a limpo

Agora eu vou saber onde a verba foi empregada,rombo está demais é tanta arrecadação e você não ver nada pela cidade a saúde está no necrotério para saber a causa morte.É o sonho dos juazeirense essa operação da PF em juazeiro os culpado tem que pagar é na cadeia mesmo e os bens confiscado.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 12:51
Carlos

Volta delegado volta juiz volta outidade pra acabar com esse jogo sujo de juazeiro bahia acabar criminalidade bota bandidos na cadeia todos tipos de bandidos do Ricco ou pobre Juazeiro Bahia precisa de um conjunto de autoridade como o delegado eo juiz aque tem que voltar para Juazeiro Bahia fora corrupção fora bandidagem quero um Juazeiro seguro co. Segurança pública educação infra estrutura etc.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 13:12
Lilian gomes

Tem que fazer uma devassa na administração pública de nossa cidade, desde do executivo ao legislativo. Pois a cidade está abandonada, praças, asfalto sem manutenção, serviços armengados. Fora cobrança de taxas abusivas no recibo da água. IPTU com valores impagáveis.tudo errado.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 13:25
Salomão

Ufa tava demorando mais eu espero que DEUS faça justiça aqui em Juazeiro também. DEUS não tarda só vem na hora certa e esses corruptos tem que pagar pelas práticas de roubalheira praticada. Espero que cada um pague conforme o que deve.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 14:24
AIPIM

MACAXEIRA DEVE SER UM SERVIDOR RECALCADO QUE NÃO FOI COLOCADO NO SECRETARIADO OU DEVE SER ALGUÉM QUE NÃO TEM UM PINGO DE CARÁTER E TENTOU BURLAR O SISTEMA E LEVOU O NÃO.

publicado em 12 de Fevereiro / 2019 às 19:03
Macaxeira

tomará eu que anule o concurso que essa empresa fez aqui,

publicado em 13 de Fevereiro / 2019 às 04:27
Macaxeira

AIPIM ESTÁ CHEGANDO EM JUAZEIRO BAHIA E AI VOCÊ E SEUS PATRÕES DIRÃO PORQUER PETROLINA RECEBE MENOS DINHEIRO DE IMPOSTOS E FAZ MAIS QUE JUAZEIRO QUÊ RECEBE MUITO MAIS. PETROLINA A ÁGUA É DO ESTADO E AQUI EM JUAZEIRO A ÁGUA É DO SAAE. EXPLICA AIPIM. TU ESTÁ É PISCANDO PIOR QUE FIO DENTAL EM VINDA DE MURIÇOCA. É BONITO PRA SUA CARA MACAXEIRA A IMPRENSA NACIONAL DIZER QUE JUAZEIRO E PETROLINA SÃO O EIXO DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. BOSSONARO NÃO VAI MORRER NÃO AIPIM ELE VAI MANDAR O JUIZ MORO COM A JUAZEIRO E SABER ONDE FOI PARAR OS 112 MILHÕES.

publicado em 13 de Fevereiro / 2019 às 08:41
AIPIM

AHHHHH ENTENDI MAIS UM BOLSOMINION, CARA ACHO QUE VOCÊ TEM QUE DA MAIS UMA ESTUDADA, NÃO É O FILHO DO SEU ÍDOLO QUE ESTA PEDINDO PELO AMOR DE DEUS QUE NÃO O INVESTIGUEM, NÃO É O SEU ÍDOLO QUE INFORMAVA A TODOS QUE SEUS PUPILOS ERA 100% HONESTOS??? EXPLICA TBM COMO SEU ÍDOLO TEVE UM AUMENTO DE MAIS DE 300% EM SEU PATRIMÔNIO???? PAI, FILHO, CACHORRO, PERIQUITO TUDO NA POLÍTICA!!! CARA DEIXA DE SER BABACA E VAI TRABALHAR PARA CONSEGUIR O SEU DO DIA, MAS ACHO QUE ESSE INTERESSE TODO EM ESTAR DIFAMANDO ALGUÉM, NÃO BASTA DE INTERESSE, ENTÃO MACAXEIRA FRITA???

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.