Blog do Geraldo José - REMINISCÊNCIAS DO CARNAVAL DE JUAZEIRO
Vale do São Francisco - 17 de Novembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Fevereiro / 2019 às 23:00

REMINISCÊNCIAS DO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Em 1985, Evalice Rodrigues filha do saudoso professor de Educação Física Almiro Rodrigues foi eleita em concurso realizado no Estádio Adauto Moraes, a Rainha do Carnaval de Juazeiro (BA) daquele ano.

Em contato com a nossa reportagem Evalice disse que revirando alguns álbuns encontrou várias relíquias quando foi eleita para a corte de Momo na cidade.

“As escolhidas, eu, Lili, irmã de Guanair Atanásio, mas não me recordo o nome da outra princesa. A apresentação foi na Sociedade 28 de Setembro”. Recordar é viver.

POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Fevereiro / 2019 às 05:56
Paulo Rubens de Souza

Tempos bons. Parabéns Evalice continua linda.

publicado em 14 de Fevereiro / 2019 às 08:34
Leila Cristina

Parabéns Evalice e Lili, muito lindas as duas as conheci na época. E parabéns por desfilar em um local,a Sociedade 28 de Setembro,quem fez parte dessa história sabe o que significa. Ver um local daquele abandonado,depredado entregue à uma futura demolição pois é assim que os gestores dessa cidade faz. Destruir patrimônios, destruir a história de Juazeiro. Infelizmente nossa cidade não tem referência, aliás só nos resta o Rio São Francisco.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.