Escola Eccos suspende atividades e lamenta com pesar morte de professora

Em nota encaminhada ao Blog, a direção da Escola Ecos, onde trabalhava a professora Élida Souza, barbaramente assassinada, na manhã desta quarta-quarta-feira (20), lamentou o ocorrido e suspendeu as atividades na instituição de ensino durante esta semana.

De acordo com a nota a escola anuncia que "está muito difícil, mas precisamos ser fortes por ela, pois ela era apaixonado por sua profissão, pelo que fazia", anotaram.

Na nota a direção informa que "2 homens em uma moto, efetuaram disparos e balearam ela fatalmente."

"Infelizmente a nossa parceira não resistiu e faleceu no local, o seu companheiro e sua filhinha estão bem, somente com o choque e a dor", concluiu em nota.

Leia mais

Professora é assassinada em Juazeiro, suspeita inicial é de latrocínio.

Confira a nota da Escola Eccos:

"Srs. Pais,

É com muito pesar e dor no coração que decretamos luto por essa semana devido a o homicídio contra uma professora aqui da escola. A mesma estava saindo de sua casa com seu companheiro e sua filhinha, estava manobrando o carro dentro da garagem quando foi abordados por 2 homens em uma moto, efetuaram disparos e balearam ela fatalmente.
 
Infelizmente a nossa parceira não resistiu e faleceu no local, o seu companheiro e sua filhinha estão bem, somente com o choque e a dor.

Estaremos avisando a todos que só retornamos as nossas atividades na próxima segunda-feira, pedindo com muita força a Deus para continuarmos, pois Élida era parceira-funcionária há mais de 10 anos aqui na escola.

Está muito difícil mas precisamos ser fortes por ela, que era apaixonado por sua profissão, pelo que fazia.

Obrigada pela compreensão de todos e até segunda-feira.

Atenciosamente,

A direção."

Da redação