Petrolina: Miguel Coelho analisa melhor partido para deixar o PSB

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), revelou que ao se posicionar na oposição ao Governo Paulo Câmara, do PSB, deverá deixar a legenda para disputar as próximas eleições municipais da sua cidade em 2020. Miguel Coelho estuda algumas opções também da base oposicionista para migrar de sigla, tais como: DEM, PSL, PR, PSC e PSDB.
  
"Eu já tenho conversado com diversos outros partidos para poder admitir qual é a melhor forma da gente ingressar no partido que nos dê as melhores condições de disputar", disse Miguel Coelho, em entrevista concedida ao programa Folha Política, na Rádio Folha 96.7 FM. 

Sobre a PEC da autonomia financeira apresentada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo deputado Alberto Feitosa (SD), que permite parlamentares de legislarem sobre matérias tributária e financeira, o prefeito remeteu a seu projeto similar de 2015 quando exercia mandato no legislativo estadual. "A gente teve os pareceres favoráveis mas não foi pautado para chegar ao plenário. A gente reinvindicava esse assunto", disse Miguel Coelho.

Rádio Folha 96.7 FM.