Blog do Geraldo José - O Loteamento Alto do Juazeiro segue com vendas expressivas na região Norte da Bahia
Vale do São Francisco - 26 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 27 de Fevereiro / 2019 às 19:30

O Loteamento Alto do Juazeiro segue com vendas expressivas na região Norte da Bahia

Com uma estrutura completa e mais de 3 mil lotes, o Loteamento Alto do Juazeiro se tornou um excelente atrativo para quem busca um bairro planejado. O empreendimento está recebendo uma grande procura de moradores de cidades circunvizinhas que estão escolhendo Juazeiro (BA) para fazer morada.

Entre as diversas vantagens de viver em um bairro planejado, está a falta de preocupação com a infraestrutura, já que o local será entregue aos futuros moradores com pavimentação, saneamento e iluminação. Outro diferencial é o investimento na drenagem para evitar inundações durante períodos chuvosos na região, detalhe que não passou despercebido pela equipe de geógrafos que estiveram no local.

A boa localização transformou o Alto do Juazeiro em uma boa opção para quem deseja investir em imóveis, principalmente porque 2019 conta com a inflação em baixa, diminuição da taxa de juros e de financiamento, o aumento do PIB Nacional e a regulamentação da Lei de Distrato.

Á poucos minutos do Centro de Juazeiro e próximo ao Juá Garden Shopping, os lotes também conta com um espaço reservado a Diocese de Juazeiro, doado pela construtora. Central de vendas localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 42, bairro Itaberaba. Outras informações através do telefone (74) 3612 7782.

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.