Blog do Geraldo José - APAMI – URGENTE, URGENTÍSSIMO!
Vale do São Francisco - 19 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 06 de Março / 2019 às 22:30

APAMI – URGENTE, URGENTÍSSIMO!

O homem quando constrói para o bem, imita a Deus no gesto da criação. Tudo o que a APAMI constrói é para o bem. Sempre foi assim! A filantropia da APAMI tem como sustentação maior, a amizade que doa, se desapega, e se depreende, notadamente, no momento da adversidade.

Para enfrentar mais uma seca financeira por demais severa, a APAMI precisa dos amigos já testados, e de muitos outros novos amigos que podem certamente se somar a aqueles que têm e notadamente são agraciados pelo sucesso financeiro.

Venha ser amigo da APAMI doando um quinhão de suas reservas. O Hospital Dom Thomas merece o prestígio de sua bondade. E precisa ser concluído com o apoio da sua ajuda financeira.

O mais sólido IBOPE social da vida, a APAMI é detentora, e isso lhe torna próxima de Deus por tanta bondade que pratica ao longo de sua existência.

Amigos de potencial financeiro do Vale! Façam parte das muitas dúzias de amigos da APAMI. Sua mão estendida será bem recebida e nesse momento é de uma necessidade indispensável.

Quem ler esse texto compartilhe o máximo do máximo porque a APAMI está precisando que todos juntos possamos ajudar essa Instituição a continuar existindo...

Por favor, faça sua parte! Antecipadamente Deus lhe pague.

Chico Tim – Petrolinense, apaixonado por sua terra.

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Março / 2019 às 11:56
Cidadão

Já fiz minha doação em dinheiro, também tou procurando divulgar essa campanha para tentar reverte a situação do hospital. Para quem quiser o número da conta do BB ou forma de emitir boleto ou usar o cartão de crédito é só procurar o site da APAMI no google, ao entrar no site a pessoa tem as informações de como contribuir. Devemos pensar sempre no próximo que estar passando por dificuldade e que não pode esperar. Vamos divulgar e contribuir.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.