Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: O GRANDE HOTEL DE JUAZEIRO TEM UMA HISTÓRIA MAIOR E JÁ HOSPEDOU CELEBRIDADES DA NOSSA MÚSICA PLANETÁRIA
Vale do São Francisco - 21 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Março / 2019 às 15:30

ESPAÇO DO LEITOR: O GRANDE HOTEL DE JUAZEIRO TEM UMA HISTÓRIA MAIOR E JÁ HOSPEDOU CELEBRIDADES DA NOSSA MÚSICA PLANETÁRIA

O leilão do Grande Hotel de Juazeiro cujo processo se encerrará na próxima segunda-feira, dia 11, motivou o poeta Maurício Dias a se manifestar. Confira:

O Grande Hotel de Juazeiro tem uma história maior e já hospedou celebridades da nossa música planetária. Que ele não acabe como o Country Club e sua ilha, onde crianças brincavam, famílias se encontravam e muita gente praticava esportes. A "Justiça Federal"  fez virar uma "ruína " para usuários de "crack" e a sociedade juazeirense ficou muda. Por isso entramos pelos dois canos do cais.

Maurício Dias (Mauriçola)

POR MAURICIO DIAS CORDEIRO
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Março / 2019 às 18:22
Júlio César

Gostaria de saber por que as coisas de Juazeiro, quando agente pensa que vai dar tudo certo, o cão aparece e quer destruir tudo, porque só pode ser coisa de forças malignas. Quase todos os dias faça minhas caminhadas na orla nova, e estava acompanhado as obras do novo restaurante do hotel, àquilo não só ficou bonito, como ganhamos mais um espaço para frequentar e turístico também. Povo juazeirense se manifestem, políticos juazeirense apareçam, vamos lutar para que nossa cidade não perca mais esse espaço.

publicado em 07 de Março / 2019 às 20:04
Fernando Costa

Má administração. Ou trambique. O hotel foi avaliado em 20 milhões e a dívida está em 30 milhões.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.