Blog do Geraldo José - Homem é preso em flagrante após roubar motocicleta e arma de militar em Petrolina
Vale do São Francisco - 26 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 07 de Março / 2019 às 18:30

Homem é preso em flagrante após roubar motocicleta e arma de militar em Petrolina

Um homem foi preso em flagrante por roubo na quarta-feira (06) em Petrolina. De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2ºBIEsp) foi apreendido com Paulo Pereira da Silva, um revólver calibre 38 com cinco munições, 10 gramas de material análogo à pasta base de cocaína e 14 gramas de material análogo à cocaína. Além de uma folha de cheque no valor de R$5.157,69.

Segundo o 2ºBIEsp, Paulo Pereira estava armado e acompanhado de Jeferson. Eles tomaram de assalto uma motocicleta e uma pistola .380 que pertencia a um sargento da Polícia Militar. Após buscas, os dois foram avistados na entrada do bairro João de Deus. Ao chegar próximo ao IF Sertão PE, eles entraram em uma rua de terra e trocaram tiros com a guarnição. Paulo foi capturado, mas Jeferson conseguiu fugir dos policiais.

A polícia realizou rondas nas proximidades e após uma varredura no local foi localizada a arma roubada do sargento da Polícia Militar próximo a um lamaçal. Os objetos envolvidos e o Paulo Pereira foram conduzidos à delegacia para serem adotadas as medidas legais da prisão.

Fonte: G1 Petrolina Foto: Biespe
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.