Blog do Geraldo José - LEITORA DE CARNAÍBA DO SERTÃO REIVINDICA CONCLUSÃO DE OBRA EM ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL
Vale do São Francisco - 19 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Março / 2019 às 07:00

LEITORA DE CARNAÍBA DO SERTÃO REIVINDICA CONCLUSÃO DE OBRA EM ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

A leitora Francimara Santana encaminhou mensagem e fotos ao Blog GJ reivindicando a conclusão de obra na escola do distrito de Carnaíba do Sertão. Ela alega que a paralisação da obra está trazendo prejuízo ao alunado da comunidade. Veja: “Geraldo, gostaria de comunicar o descaso que a prefeitura está tratando a população de Carnaíba do Sertão. Há um tempo foi iniciada uma obra em uma escola de tempo integral na nossa localidade e a mesma ainda não foi concluída. Nossas criancinhas de 5, 6 anos estão tendo de estudar no colégio municipal de Carnaíba sendo que a obra que estava sendo feita e que agora está parada já era para estar concluída. Gostaríamos de deixar aqui a nossa indignação com relação a total falta de compromisso dos responsáveis. A obra está parada e sem previsão de ter continuidade e nossas crianças precisam de um lugar apropriado para estudar”.

Da redação
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Março / 2019 às 10:28
Sérgio Ferreira Cardoso filho

Tempo integral? Estão de brincadeira aí está mas para um depósito de alunos.

publicado em 10 de Março / 2019 às 10:47
Maria das Graças Souza

A escola Pedro Dias a reforma começo a três anos e nunca terminou os alunos estão prejudicando pq o local que eles estão não dar pra estudar entegral pq eles. Estão estudando no colégio graciosa Ramo

publicado em 10 de Março / 2019 às 12:34
Sem papás na língua

Cadê o vereador de carnaiba? Que nada faz,só faz mesmo marcar presença na Câmara e receber seu salário bonitinho todo mês. Se o problema de carnaiba fosse só esse seria ótimo,carnaiba anda em escuridão total,a pracinha mesmo o escorregador está um perigo,carnaiba está abandonada e ninguém faz nada,nem mesmo o vereador que se diz ser representante de carnaiba. Pra mim isso e uma piada,mas estamos de olhos abertos,ano que vem tem eleições e nos vamos lembrar de tudo.

publicado em 10 de Março / 2019 às 23:41
Papa na lingua

Carnaiba está abandonada não nem gari. Muitas ruas precisando de calçamento, mais iluminação, obra parada, Destar que ano que vem tem eleição.

publicado em 12 de Março / 2019 às 09:34
Só observo!

Dia 14 , vai fazer um mês sem gari, as ruas de Carnaíba estão um lixo a céu aberto, a escola que era para ser inaugurada em fevereiro talvez seja do próximo ano , porque nesse ano está difícil , e ainda ontem saiu no diário oficial da prefeitura um acordo entre o prefeito de Abaré BA e Juazeiro , firmando contrato de técnicos administrativos vindos da cidade de Abaré para ajudarem no quadro administrativo de Juazeiro , qual a necessidade disso heim Senhor Paulo?! Será que a população de Juazeiro está 100% empregada; indignada!!

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.