Blog do Geraldo José - Suspeitos da morte da Professora Élida estariam identificados, mas Polícia Civil ainda não emitiu nota oficial
Vale do São Francisco - 21 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 10 de Março / 2019 às 13:22

Suspeitos da morte da Professora Élida estariam identificados, mas Polícia Civil ainda não emitiu nota oficial

Após informações que passaram a circular nas redes sociais, dando conta de que elementos suspeitos de ter assassinado a professora Élida Souza, mês passado, em Juazeiro-BA, o Blog GJ manteve contato com fontes da Polícia Civil, em Juazeiro, que confirmaram a prisão de suspeitos de terem atuado na execução do crime.

De acordo com a fonte um dos suspeitos de ter agido na execução já está preso e um segundo, que já estaria identificado, se encontra foragido. A fonte informou ao Blog GJ que um suspeito de ter sido o mandante foi conduzido à delegacia para ser interrogado. A Polícia Civil age com cautela, por enquanto, mas segundo a fonte, já estaria encaminhando pedido de prisão preventiva dos acusados para um juiz plantonista.

A Polícia Civil aguarda a decisão do Juiz plantonista sobre os pedidos de prisão dos acusados para emitir nota oficial confirmando os nomes dos suspeitos e o que teria motivado o crime. Por enquanto as informações ainda são desencontradas em respeito a uma possível confissão dos acusados e o Blog GJ vai aguardar uma confirmação oficial da Polícia Civil para detalhar  os fatos.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 10 de Março / 2019 às 14:30
satisfação

A policia civil de juazeiro tem dado respostas rápidas as investigações dos casos ocorridos em juazeiro, trabalho e comprometimento parabéns as equipes atuais do complexo policial.

publicado em 10 de Março / 2019 às 14:51
Mário Augusto de Barros Neto

A mão de DEUS Agiu e Abençoou aos Policiais envolvidos na Abordagem no entorno do Ceasa. Pois os mesmos mostraram estar atentos a fatos acontecidos anteriormente na nossa Juazeiro, e não deixaram a numeração da placa da moto usada na autoria do Homicídio constante no CRLV passar despecebida e chegaram aos meliantes. Justiça seja feita, e paguem pelo crime bárbaro e cruel que ceifou a vida de Élida.

publicado em 10 de Março / 2019 às 16:20
Isaias Pereira da Silva

Não existe crime perfeito, temos bons investigadores e logo logo saberemos quem e o por que.

publicado em 10 de Março / 2019 às 17:15
AUGUSTO

Parabéns a todos que fazem a 75 CIPM

publicado em 10 de Março / 2019 às 17:15
AUGUSTO

Parabéns a todos que fazem a 75 CIPM

publicado em 11 de Março / 2019 às 09:40
Moraes

Esses suspeitos desde o dia do assassinato já circulavam nas redes sociais os nomes do pai dela como mandante e a Policia Militar localizou a moto e finalizou. Quero ver é o caso do Servidor da Prefeitura de Juazeiro da Defesa Civil- Adalberto de Carvalho Gonzaga que até hoje a Policia Civil não desvendou.

publicado em 11 de Março / 2019 às 13:22
Luciana

Parabéns a polícia civil e espero que o juiz agora faça sua parte em mandar esse assassino para a cadeia e a filha também.

publicado em 11 de Março / 2019 às 14:20
TOMA AÍ.

Parabéns aos POLICIAIS MILITARES que prendeu os meliantes e os entregou à Policícia Civil.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.