Blog do Geraldo José - RONDA DISTRITAL LIVRA MÃE DE AGRESSÕES E AMEAÇAS FEITAS PELO FILHO NO DISTRITO DE IGARA
Vale do São Francisco - 23 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Março / 2019 às 14:00

RONDA DISTRITAL LIVRA MÃE DE AGRESSÕES E AMEAÇAS FEITAS PELO FILHO NO DISTRITO DE IGARA

Às 19 hs do dia 8, sexta-feira, a Guarnição/RP da Ronda Distrital, após informação do Cicom, se deslocou à Fazenda Gameleira, em Senhor do Bonfim, a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um filho ameaçava de morte e, por pouco, não agrediu fisicamente sua mãe, visto que a mesma fugiu a fim de não ser agredida. O acusado foi localizado em um dos quartos da casa, as partes foram conduzidas à Depol, onde foram tomadas as medidas que o caso requer.

POLICIAIS DO 6º BATALHÃO EVITAM ROUBO A TRANSEUNTE 

Por volta de 1h05, do dia 09, sábado, a Guarnição/RP do Setor 2, recebeu determinação do CICOM para deslocar à Rua Eng.º Buriti, a fim de atender ocorrência de ameaça. Chegando ao local, a guarnição constatou que se tratava de uma tentativa de roubo. Um indivíduo tentou roubar outro, utilizando um pedaço de madeira. As partes foram apresentadas na Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

RONDA DISTRITAL ATUA EM CRIME DE LEI SECA E EVITANDO ACIDENTES NO TRÂNSITO

Por volta das 00h30 do dia 10, domingo, a guarnição da 1ª Cia/Ronda Distrital, sob o comando do coordenador de área, estava em rondas próximo a Coelba, Av. ACM, quando um veículo FORD/RANGER, cor prata, licença de Campo Formoso, passou em alta velocidade quase causando um acidente na viatura, e em direção perigosa.O motorista de forma imprudente edesequilibrada ultrapassou diversos carros na rodovia, zigue-zagueando na pista e em altavelocidade.  A guarnição o alcançou no centro da cidade de Campo Formoso, onde foi nítido o estado de embriaguez através dos sintomas de odor etílico, olhos avermelhados e baixos,sem coordenação motora, voz totalmente embolada e conversas desconexas. motorista,residente em Campo Formoso, foi encaminhado a PRF onde o teste do Etilômetro acusou 1,23 mg/L, após o teste do etilômetro o mesmo foi encaminhado a Delegacia Policial.

Ascom 6 BPM
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.