Blog do Geraldo José - Guarda Civil prende homem que desrespeitou medida protetiva em Petrolina
Vale do São Francisco - 21 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Março / 2019 às 19:00

Guarda Civil prende homem que desrespeitou medida protetiva em Petrolina

Poucas horas após a comemoração do Dia Internacional da Mulher, um homem foi preso pela Guarda Civil de Petrolina acusado de ameaçar a segurança da ex-companheira.  O caso foi registrado neste final de semana na Rua Rio Paraguai, no Bairro José e Maria.  

Joaquim José da Silva, de 53 anos, não aceitava o fim do relacionamento e tentou entrar na casa da vítima à força. Através da Central de Operações, pelo telefone 153, a Guarda foi acionada para intervir na situação.

Duas viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) conduziram Joaquim para à Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. Ele foi apresentado à autoridade de plantão, para tomada das medidas legais cabíveis diante do descumprimento da medida protetiva, prevista na Lei Maria da Penha. 

Ascom PMP
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.