Blog do Geraldo José - Urgente: mais um crime bárbaro choca o Vale do São Francisco. Uma das vítimas tem três meses de idade
Vale do São Francisco - 23 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 11 de Março / 2019 às 22:22

Urgente: mais um crime bárbaro choca o Vale do São Francisco. Uma das vítimas tem três meses de idade

Após informações de mais um crime violento na região, desta vez envolvendo uma criança de apenas 3 meses de idade, o Blog GJ entrou em contato com parentes das vítimas, no distrito de Piçarrão, em Sento-Sé, que confirmaram a notícia e a morte de duas pessoas, fulminadas sem chance de defesa no início da noite desta segunda-feira (11).

De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma motocicleta surpreenderam um rapaz, de prenome Rubinho, que estava com a filha no colo e feriram mortalmente os dois, pai e filha. O homem faleceu no local e a criança ainda foi socorrida para Sobradinho, mas veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Os criminosos fugiram do local, após os disparos e ainda não existem informações sobre destino e motivo do crime bárbaro. A polícia já está no local colhendo as primeiras informações e efetuando procedimentos necessários a esse tipo de crime. O Blog aguarda dados oficiais das polícias e a qualquer momento publica informações mais detalhadas.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 12 de Março / 2019 às 11:00
Roberto

Qual é a verdade? A criança tem 3 meses ou 3 anos?? Blog: 3 meses amigo, um lapso na digitação, já corrigido. Obrigado.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.