Blog do Geraldo José - Rondesp prende dois homens acusados de roubar caminhão
Vale do São Francisco - 21 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 12 de Março / 2019 às 17:15

Rondesp prende dois homens acusados de roubar caminhão

Na madrugada desta terça-feira (12), equipes da Policia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda na área urbana de Juazeiro-BA quando receberam informação através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) dando conta do furto de um caminhão marca VW, modelo 24-250, cor azul, ocorrido nas proximidades de um posto de combustível no bairro João XXIII.

Segundos os policiais, o veículo teria seguido sentido distrito industrial da cidade. As equipes realizaram diligências nas imediações de um posto de combustível localizado na BR 407, onde avistaram o veículo. Ao realizar abordagem, o condutor confessou a pratica do furto bem como atribuiu a outro parceiro a função de comparsa na ação criminosa. As guarnições seguiram até a residência do acusado no bairro Novo Encontro aonde ele foi localizado e preso.

A dupla teria vendido uma lona que se encontrava na carroceria do caminhão para um caminhoneiro desconhecido. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, sendo eles apresentados à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

Ascom Rondesp
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.