Blog do Geraldo José - Radar Sebrae de oportunidades chega a Paulo Afonso
Vale do São Francisco - 21 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Março / 2019 às 16:07

Radar Sebrae de oportunidades chega a Paulo Afonso

Para auxiliar empreendedores que planejam abrir uma empresa em Paulo Afonso e não sabem por onde começar, o Sebrae lança nesta quinta-feira, 14, na cidade, o Radar Sebrae de Oportunidades, uma ferramenta online gratuita que oferece indicadores  como o endereço ideal para abrir a empresa, perfil do consumidor na cidade e no bairro, número de empresas já existentes no segmento, além de tendência da atividade e informações sobre o segmento desejado.

O lançamento da ferramenta será às 19h no auditório do Hotel San Marino e é voltado para a imprensa local, representantes de universidades e de entidades de classes e potenciais empreendedores. Para participar basta confirmar presença através do telefone (75) 32814333. O evento contará com a participação do gerente regional do Sebrae, Carlos Cointeiro, que vai apresentar as vantagens e como utilizar o Radar.

“De forma prática e interativa, a plataforma digital vai ajudar o empreendedor a conhecer o mercado local, o perfil de renda dos consumidores, onde há maior concentração de empresas concorrentes, o que os auxilia a tomar a decisão do melhor local para investir”, esclarece Carlos.

A solução digital está disponível no endereço www.radarsebrae.com.br e também por meio de aplicativo para Android e IOS (adquirido via Google Play ou Apple Store). O Radar foi criado pelo Sebrae Bahia em 2017 e empreendedores de Juazeiro, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e de Vitória da Conquista já têm acesso à ferramenta.

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.