Blog do Geraldo José - Com apoio da Prefeitura judocas Sobradinhenses representam a Terra da Barragem no Circuito Baiano de Judô
Vale do São Francisco - 26 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Março / 2019 às 17:15

Com apoio da Prefeitura judocas Sobradinhenses representam a Terra da Barragem no Circuito Baiano de Judô

No próximo Sábado (16), dois judocas de Sobradinho participarão da 1ª etapa do Circuito Baiano de Judô na cidade de Lauro de Freitas-BA. Wiliam Dias e George Wellington são da escola de Judô Dojo Judokan de Sobradinho e integrarão a equipe da escola Samuraikan de Juazeiro. Eles participarão da competição nas categorias, iniciante, sênior pesado, sub 21 e master peso médio. A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, garantiu apoio logístico para que os atletas pudessem participar da competição, representando o município no evento que reunirá participantes de todo estado da Bahia.

O Professor da escola Dojo Judokan, Laudivan Freitas, destacou a importância do apoio da gestão municipal na participação dos atletas no Circuito Baiano de Judô. "Sobradinho tem artistas marciais muito bons, de nível nacional e até mesmo internacional. Desde já agradeço o apoio da gestão municipal, que irá contribuir não apenas com o desenvolvimento dos atletas, mas também dando este estímulo, que vai melhorar ainda mais a autoestima dos sobradinhenses. Vamos torcer muito, para que eles tenham um ótimo desempenho", afirmou Laudivan.

De acordo com o Secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Luiz Nery, a orientação do Prefeito Luiz Vicente Berti é apoiar os atletas das diversas modalidades, como uma forma de fomentar o esporte e estimular os talentos locais. " É uma prática da gestão municipal, apoiar o esporte em nosso município, garantindo condições para que os atletas possam desenvolver-se dentro das modalidades que atuam. Já apoiamos equipe de handebol, realização de copas de futebol, futsal, ciclismo, entre outras competições. Agora estamos garantindo o apoio aos atletas do judô e isso é muito importante, porque irá fortalecer ainda mais o esporte em nossa cidade. São dois atletas que tem grandes chances de trazerem medalhas. Vamos incentivá-los para que representem bem o nome de Sobradinho", afirmou Luiz Nery.

Ascom PMS
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.