Blog do Geraldo José - NOVO ENCONTRO ÀS ESCURAS, DENUNCIA MORADORA. SESP JÁ RESOLVEU O PROBLEMA
Vale do São Francisco - 19 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 13 de Março / 2019 às 17:20

NOVO ENCONTRO ÀS ESCURAS, DENUNCIA MORADORA. SESP JÁ RESOLVEU O PROBLEMA

A falta de iluminação pública nos diversos bairros de Juazeiro é a grita geral nas redes sociais e nos veículos de comunicação da cidade. Talita Oliveira encaminhou mensagem e fotos ao Blog GJ reivindicando a recuperação da iluminação na rua em que reside. Veja: “Venho por meio desta comunicação deixar a minha indignação com a SESP, com o setor de iluminação pública, há mais de 30 dias a minha rua está às escuras. E há 15 dias, solicitei o conserto da lâmpada e até hoje nada. Todo santo dia ligo cobrando e a única resposta que tenho é que os trabalhadores vêm hoje, vem amanhã é nada. Já falei com o gerente ele me garantiu que neste dia 12/03 eles vinham consertar e até agora nada. Espero que você possa me ajudar. Meu endereço é Rua Senhor do Bonfim, número 136-B Novo Encontro”. Revelou Talita Oliveira Santos.

OBS: Geraldo venho aqui agradecer pela minha publicação. Hoje, dia 13 de março, tive o meu problema solucionado. O gerente da SESP veio pessoalmente na minha casa hoje à tarde e resolveu. Da mesma forma que deixei a minha indignação venho aqui parabenizar ao gerente e os demais envolvidos da SESP por solucionar o meu problema. Meu muito obrigada mesmo ao blog e a SESP. 

Da redação
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 13 de Março / 2019 às 21:49
JOSEFA

FILHA NOS ERA FELIZ E NÃO SABIA.COM O EX GERENTE CAFFE. LOGO ,LOGO ELE MANDAVA FAZER O TRABALHO.

publicado em 13 de Março / 2019 às 22:13
Talita

Geraldo venho aqui agradecer pela minha. Já tive o meu problema solucionado

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.