Blog do Geraldo José - MÉDICO RECLAMA DE VAGAS OCIOSAS DO ZONA AZUL NO CENTRO DE JUAZEIRO (BA), CSTT RESPONDE
Vale do São Francisco - 24 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Março / 2019 às 10:00

MÉDICO RECLAMA DE VAGAS OCIOSAS DO ZONA AZUL NO CENTRO DE JUAZEIRO (BA), CSTT RESPONDE

Em contato com o Blog GJ na manhã desta quinta-feira (14) o otorrinolaringologista Márcio Feitosa, candidato a prefeito de Juazeiro no pleito de 2016 pelo PRP, revelou a sua insatisfação com os espaços criados para o Estacionamento Rotativo do Zona Azul na Praça Imaculada Conceição, popular Praça da Catedral.

“Existem áreas aqui reservadas para motos que nunca são ocupadas e ficam ocupando as vagas de pessoas que querem estacionar. Existe uma demanda muito grande aqui na praça devido o atendimento de várias clínicas e os pacientes reclamam que não tem vagas para estacionar seus carros. Existe o espaço vaga destinado às motos, mas eles estacionam em outro local e o outro é uma placa de um ônibus de turismo e eu nunca vi esse ônibus aqui e ficam ocupando a vaga de pessoas que querem estacionar. Então, gostaria que as pessoas que são responsáveis pelo serviço realizem novos estudos e abram espaços para quem verdadeiramente quer estacionar” declarou.

NOTA CSTT

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que já tinha conhecimento da ociosidade das vagas de motocicletas na Praça da Bandeira e solicitou à empresa responsável pelo serviço – Sinal Park – que faça um estudo e redimensione as vagas neste local.

Da redação
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 14 de Março / 2019 às 10:23
José Elias Ribeiro

Criaram uma industria de arrecadação como forma de estacionamento. Esse lucro esta sendo destinado a alguma obra no município? Exemplo sinalizações segurança dos veículos educação no trânsito. Fica ai a petgunta.

publicado em 14 de Março / 2019 às 14:34
Claro

Essa é boa. Reclamam da falta de vagas e agora da sobra? Pense...

publicado em 14 de Março / 2019 às 15:15
Leitor

E por falar em Zona Azul. Saiu a decisão do TJBA que estava pra sair tão badalada por Davi Lima???

publicado em 14 de Março / 2019 às 16:00
jose elias ribeiro

Alguém com nome de claro a questão a questão aqui não é vaga e a situação existente em função do ordenamento das vagas.

publicado em 15 de Março / 2019 às 05:26
José Martinho.

Bom dia. Quanto a indignação do médico o Senhor Márcio Feitosa eu como cidadão penso da mesma forma pois esta semana quarta-feira fiquei estacionado dentro do carro por medo de uma multa enquanto tinha vários reservas para motos desocupadas, eu deixo aqui também minha indignação.

publicado em 15 de Março / 2019 às 13:20
Cidadão

Geraldo e demais leitores do blog. Felizmente ou infelizmente o Tribunal de Justiça da Bahia julgou a ação popular do David Lima agora dia 14/03/2018 e manteve a decisão do Juiz José Goes. A única modificação feita na decisão foi tirar a condenação do Autor ao pagamento das custas e honorários advocatícios. Na realidade não tinha como mudar a decisão. O Ministério Público acompanhou toda a implantação da Zona Azul, ainda que a Zona Azul incomode muita gente, é uma forma legal de organizar o estacionamento na Cidade que era muito desorganizado. E uma forma de gerar recursos para o Município.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.