Blog do Geraldo José - Revista ‘Coral Santa Cecília’ será lançada domingo (17) na Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro – BA
Vale do São Francisco - 26 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Março / 2019 às 21:30

Revista ‘Coral Santa Cecília’ será lançada domingo (17) na Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro – BA

O martírio da padroeira da música e dos poetas e as histórias que deram origem a um dos grupos sacros mais tradicionais de Juazeiro (BA) são narrados numa edição única da Revista ‘Coral Santa Cecília’, que vai ser lançada na Catedral - Santuário Nossa Senhora das Grotas, no centro da cidade. O lançamento, aberto ao público com distribuição gratuita da publicação, ocorrerá às 9h do próximo domingo (17), após a Missa.

Com uma tiragem especial de 1.000 exemplares, trazendo o tema ‘Quem canta reza duas vezes’, a publicação é fruto de pesquisas da educadora juazeirense, Maria José Lima da Rocha. Em 20 páginas, o leitor terá acesso à trajetória que culminou na morte da santa que dá nome ao Coral Santa Cecília, as curiosidades sobre o grupo, seus componentes, as indumentárias, artigos, homenagens, reportagens, fatos desconhecidos, hinos e acontecências.

A revista, que tem a assinatura editorial da Clas Comunicação e Marketing; pesquisa e redação da professora Maria José; editoria e revisão dos jornalistas Carlos Laerte e Jacó Viana, respectivamente, vem com a proposta de realizar um trabalho de memória e educacional, produzido na mesma qualidade editorial das obras anteriores: ‘Revista Arquiconfraria do Coração Eucarístico de Jesus’ (2016) e ‘Revista A Novena Perpétua em Juazeiro – Milagres Existem!’, de 2017.

Clas Comunicação
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.