Blog do Geraldo José - Secretário Jadson Barros participa de reunião com lojistas e ambulantes da Travessa Ribeiro em Juazeiro   
Vale do São Francisco - 26 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Março / 2019 às 20:00

Secretário Jadson Barros participa de reunião com lojistas e ambulantes da Travessa Ribeiro em Juazeiro   

O secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Jadson Barros realizou nesta quarta-feira (13), na sede da SEMAURB em Juazeiro, reunião com os representantes dos lojistas e ambulantes que trabalham na travessa Ribeiro para ouvir as demandas e solicitações da categoria. O encontro foi uma solicitação conjunta entre os comerciantes e o vereador Charles Leal.

“Os lojistas e ambulantes que trabalham na Travessa Ribeiro me procuraram para interceder nesse encontro e juntos buscarmos soluções viáveis para possibilitar melhorias na comercialização dos seus produtos. Hoje apresentamos as demandas e acredito que o governo municipal, através do secretário Jadson irá buscar o melhor para todos”, destacou o vereador Charles Leal.

Na ocasião, os comerciantes solicitaram do setor de ordenamento urbano da SEMAURB autorização para o aumento do espaço à frente de seus estabelecimentos para divulgação de suas lojas, através do uso do solo, bem como a interdição do fluxo de veículos (carros e motos) que trafegam irregularmente pelo local.

O titular da pasta, Jadson Barros, acertou que a secretaria fará um levantamento de toda a área. “Após o levantamento faremos um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com as normas estabelecidas entre lojistas, ambulantes e prefeitura para a ampliação do espaço destinado à divulgação comercial desses estabelecimentos. Iremos buscar a melhor solução para essa demanda, mas com alternativas juridicamente legais”, explicou Jadson.

Lene Radina/ ASCOM PMJ
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.