Blog do Geraldo José - JUAZEIRENSE SE DESPEDE DO CAMPEONATO JOGANDO AQUI CONTRA O BAHIA DE FEIRA
Vale do São Francisco - 21 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 14 de Março / 2019 às 23:00

JUAZEIRENSE SE DESPEDE DO CAMPEONATO JOGANDO AQUI CONTRA O BAHIA DE FEIRA

O Campeonato Baiano deste ano, para a JUAZEIRENSE, foi cheio de altos e baixos. Houve momentos tristes que ele segurou a lanterna, lutou, lutou e conseguiu dar uma “cheiradinha” no grupo dos semifinalistas, ficando apenas três pontinhos distante do E. C. BAHIA. Se o “CANCÃO” vencer o BAHIA de Feira, aqui, no próximo domingo (17), vai para 12 pontos e se o BAHIA perder para o JEQUIÉ, domingo lá em Jequié, a JUAZEIRENSE termina o campeonato com os mesmos 12 pontos que o TRICOLOR tem hoje.

O time de Ilhéus, joga em casa, com o pensamento firme de somar mais três pontos e fechar o campeonato com 10 pontos e fugir mais ainda do grupo de baixo, e se por acaso, isso acontecer e se a JUAZEIRENSE perder para o BAHIA de Feira, o JEGUIÉ vai a 10 pontos e o nosso representante ficará com os mesmo nove pontos e desce para a penúltima posição. Não queremos, nem desejamos que isso venha acontecer, mas, é preciso tomar cuidado.

Alguns torcedores, ainda tem dúvidas e pergunta: O “CANCÃO” pode voltar a segurar a lanterna e descer para a divisão inferior? Claro que não, disso estamos livres. A diretoria do clube, depois do jogo contra o BAHIA de Feira, domingo, 17, vai dar folga de 15 dias aos seus jogadores e no retorno, vai ver quem fica e quem vai, para pensar seriamente nos compromissos do restante do ano, como seletiva para COPA DO NORDESTE e Campeonato Brasileiro da Série “D”.

Vamos fazer uma despedida bonita no próximo domingo, no ADAUTÃO, contra o BAHIA de Feira. Torcedor, vá ao estádio abraçar o nosso time, incentivar para uma despedida honrosa.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.