Blog do Geraldo José - FÁBIO NOGUEIRA DO PSOL VISITA JUAZEIRO E PARTICIPA DE ATO “MARIELLE VIVE”
Vale do São Francisco - 24 de Março de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Março / 2019 às 08:30

FÁBIO NOGUEIRA DO PSOL VISITA JUAZEIRO E PARTICIPA DE ATO “MARIELLE VIVE”

O sociólogo e professor da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), Fábio Nogueira, candidato ao Senado no último pleito, esteve em Juazeiro (BA) dia passado (14) participando do ato “Marielle Vive – Mulheres Resistem” organizado pelo diretório municipal do PSOL que começou no Águas Center e terminou na Praça Antonilio da França Cardoso, no centro da cidade.

Marielle foi assassinada no dia 14/03/2018, depois de uma atividade sobre mulheres negras. Junto com ela morreu Anderson Gomes, que dirigia o carro. “Foram presos os executores, mas é importante que sejam revelados os mandantes deste crime que depõe contra a democracia brasileira” pontuou Fábio Nogueira.

Ao especular sobre a relação do presidente Jair Bolsonaro e seus filhos com as milícias, colocando sob suspeição a relação do Chefe do Executivo Brasileiro e um dos ex-policiais acusados pela execução da vereadora, Fábio Nogueira foi bombardeado por ouvintes que pelo whatsapp rechaçaram as insinuações taxando de “esquerdopata”.

Fábio saiu em defesa do governo de Nicolás Maduro na Venezuela, o que motivou ainda mais a participação dos ouvintes que se contrapõem ao poio do Psol ao dirigente do país vizinho. “Que ditadura é essa, cujo presidente foi eleito por meio de votação popular?” questionou Fábio Nogueira. Ao concluir sua participação o sociólogo enalteceu a iniciativa do partido em Juazeiro que se somou a outras manifestações realizadas em todo Brasil.

Da redação Foto Geraldo José
POSTAR
9 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Março / 2019 às 08:48
Fernando Costa

E esse esquerdopata é professor de universidade. Viram porque a educação está um CAOS? E ele falou de Adélio Bispo, o esfaqueador do partido dele?

publicado em 15 de Março / 2019 às 08:49
Francisca

As mulheres normais de Juazeiro e região não se misturam com gente desse tipo, que apoia o que maduro faz. O tipo de gente que se envolve em movimento pró maduro é adolescente e jovem sustentada pelo pai que de emponderada só tem o nome. Mulher de verdade que luta todo dia por sua família e por um mundo melhor não perde tempo com gente que apoia ditador que mata mulher e criança de fome.

publicado em 15 de Março / 2019 às 08:51
Gilberto Leal

Nazista. Em concurso para professor de universidade, deveria ser feito o teste de sanidade mental. Esse não passava.

publicado em 15 de Março / 2019 às 08:58
antônio

Se seu filho estudasse com um camarada desse na universidade, você ficaria tranquilo? A cara e o currículo não ajudam, né? Que partido é esse que não larga a alça do caixão dessa mulher?

publicado em 15 de Março / 2019 às 09:15
Coruja

Fazer comentários a respeito do apoio a Nícolas Maduro é desconhecer a história da América Latina e especificamente da Venezuela, maior produtor de petróleo , causa dessa perseguição Norte Americana juntamente com os seus asseclas .

publicado em 15 de Março / 2019 às 10:50
Pensador

“Que ditadura é essa, cujo presidente foi eleito por meio de votação popular?” E como esse pessoal diz que vivemos em uma ditadura se o atual presidente tambem foi eleito pelo voto da população? Palhaçada!

publicado em 15 de Março / 2019 às 14:29
Jorge da Silva

Quem defende um assassino sanguinário como Maduro, sofre das faculdades mentais. Levaremos 20 anos para limpar nosso país de gente assim. Acéfalo.

publicado em 15 de Março / 2019 às 14:40
Regi

PSOL vem fazendo enfrentamentos pontuais e necessários a nível nacional. Psol Juazeiro precisa acompanhar a coerência. Diante mão, tá de parabéns! PSOL sempre será um partido necessário.

publicado em 15 de Março / 2019 às 14:44
Francisca

Sabe porque coruja vira a cabeça para conseguir ver? Porque ela não mexe os olhos. Quando o problema é nos olhos, qualquer prognostico está comprometido. Essa narrativa fictícia mostra como vcs são doentes. São incapazes de reconhecer o que é real e o que é estória contada pelo professor drogado da universidade pública. se maduro é tão maravilhoso, vá viver na venezuela como wllys e tiburi, ops... pera, eles se mudaram para a europa. vcs são massa de manobra, a vida de vcs só serve para dar desgosto a família e reproduzir mentiras sem nem ter o trabalho de pensar no que está fazendo

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.