Blog do Geraldo José - Roberto Carlos confirma empréstimo dos jogadores Gustavo Balotelli e Patrik para o CRB
Vale do São Francisco - 19 de Maio de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 15 de Março / 2019 às 17:00

Roberto Carlos confirma empréstimo dos jogadores Gustavo Balotelli e Patrik para o CRB

A Juazeirense chegou a um acordo com o CRB e vai ceder dois jogadores do seu elenco por empréstimo. O meio-campista Patrik e o atacante Gustavo Balotelli vão reforçar o clube alagoano nesta temporada. Presidente do Cancão de Fogo, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) confirmou a informação. O centroavante ficará em Alagoas até o final da disputa da Série B do Brasileiro, enquanto o contrato do volante será de três meses.

"Emprestamos os dois jogadores. Tivemos sondagens de vários clubes, mas o CRB veio com uma proposta oficial e acertamos com Marcos Barbosa, presidente do CRB. Patrik foi emprestado por três meses e Gustavo Balotelli ficará até o final da Série B. Existe a possibilidade de renovação e até uma transferência em definitivo", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. Revelado pelo Petrolina, Patrik já está na Juazeirense há quatro temporadas e disputou 54 jogos pela equipe. Já Gustavo Balotelli, formado nas categorias de base do Bahia, foi contratado neste ano e é o artilheiro do time no Campeonato Baiano com quatro gols.

Na noite da última quinta-feira (14), após derrota para o Náutico, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, falou sobre os reforços. "Os dois jogadores me foram apresentados como opções. O atacante eu vi o material dele, ele vem fazendo um Campeonato Baiano muito bom e chega pronto pra jogar. O outro jogador, não", disse na entrevista coletiva.

Já eliminado do Baianão, a Juazeirense cumpre tabela neste domingo (17), às 16h, no Adauto Moraes, contra o Bahia de Feira, líder do certame. A partida vale pela última rodada da primeira fase do estadual.

Glauber Guerra / Leandro Aragão Bahia Noticias Foto: Ag CH
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 15 de Março / 2019 às 19:51
ederson

empresta gustavo balotelli nao roberto carlos voce esta errando novamente vai continua na serie d balotelli e o melhor jogador do nosso elenco

publicado em 16 de Março / 2019 às 08:53
antônio

Não seja ingenuo. Roberto carlos está sendo investigado por movimentação financeira suspeita em suas contas. Ederson, você acha que ele está emprestando o jogador porque é bonzinho? Abra o olho. esse time é uma fonte de renda. Se existisse cpi de time de futebol vc ia descobrir como ficar rico com o esporte no brasil

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.