Blog do Geraldo José - Beto Souza, vereador de Floresta, é assassinado
Vale do São Francisco - 15 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 17 de Março / 2019 às 22:30

Beto Souza, vereador de Floresta, é assassinado

O vereador Alberto Carlos de Souza (PSDB), conhecido como Beto Souza, foi assassinado a tiros, após sofrer uma emboscada na Fazenda Tabuado, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. 

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Floresta ainda respirando, mas faleceu no local. Um amigo dele, Vanderlanio Clécio Vieira da Silva, de idade não informada, também foi atingido e morreu.

Segundo informações preliminares, pelo menos dois elementos desceram de um veículo de cor preta e passaram a efetuar disparos contra as vítimas no final da tarde de domingo 17. Com 18 anos de atuação como vereador de Floresta, Beto Souza tinha 52 anos e por duas vezes foi presidente do legislativo. Era viúvo e deixa dois filhos. A Câmara Municipal de Floresta, por meio de nota publicada nas redes sociais, lamentou a morte do vereador e decretou luto oficial de três dias. 

As investigações seguirão com a delegacia do município, sob a responsabilidade do delegado titular, Alexandre Barros.

Folha Pernambuco
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.