Blog do Geraldo José - PSDB cobra das autoridades o esclarecimento do assassinato de vereador em Floresta
Vale do São Francisco - 24 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 18 de Março / 2019 às 22:30

PSDB cobra das autoridades o esclarecimento do assassinato de vereador em Floresta

O PSDB de Pernambuco, sob a presidência do ex-ministro Bruno Araújo, solidarizou-se com a família do vereador de Floresta, Beto Souza (PSDB), 51 anos, pelo seu assassinato, no último domingo (17), ocorrido na zona rural do município. O presidente do PSDB-PE cobrou das autoridades estaduais de segurança o esclarecimento do crime com brevidade.

O vereador tucano foi vítima de uma emboscada na Fazenda Tabuado. Souza figurava como pré-candidato a prefeito de Floresta nas eleições municipais do próximo ano. Informações divulgadas em blogs locais dão conta de que o vereador Beto Souza, ao ser baleado na Fazenda Tabuado, foi socorrido para o hospital municipal de Floresta e faleceu no local. O vereador tem um irmão – Luiz Carlos de Souza – que também foi assassinado aos 56 anos, um crime ainda em investigação.

Folha Pernambuco
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 19 de Março / 2019 às 13:14
Fernando Costa

Força companheiros de Floresta. Justiça para Betinho. Betinho ainda vive.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.